Fátima Bernardes parabeniza namorado por seu aniversário

Túlio Gadelha e Fátima Bernardes
Túlio Gadelha e Fátima Bernardes
(Reprodução/ Instagram)

Fátima Bernardes fez uma homenagem ao namorado Túlio Gadêlha em seu Instagram devido ao aniversário de 33 anos dele, e falou de todas as características que ele considera no amado.

“Ele adora uma aventura, uma pose engraçada, uma careta. Está sempre disposto a conhecer lugares novos, culturas novas, mas abre um sorriso lindo quando volta pro Recife. É criativo nas surpresas, nas fantasias pro Carnaval, nas brincadeiras. Viajando a trabalho ou a lazer, não perde a chance de conversar com as pessoas. Se interessa, de verdade, por boas histórias. Felizmente, a nossa é uma delas”, começou ela.

Túlio Gadelha
Túlio Gadelha (Reprodução/ Instagram)

“Hoje só desejo a você, meu amor, saúde, paz e que você nunca perca esse olhar generoso, indignado com as injustiças, acolhedor, leve e também divertido pra vida. Te amo. Parabéns pelo seu dia!”, finalizou a apresentadora de 58 anos, e que recentemente comemorou três anos de namoro.

Fátima está de férias de seu programa na Globo, o Encontro, e diferente de outras vezes em que tem a substituiu foi Patrícia Poeta, ou Ana Furtado, desta vez a emissora colocou Fernanda Gentil em seu lugar. A loira vive um impasse sem saber se seu programa, o Se Joga voltará ou não para as tardes do canal.

“Está sendo muito doido desde que soube que iria substitui-la. Cobri uma folga em julho, em um feriado, e o susto já veio daí. Desafio imenso. Nunca escondi minha admiração por ela. Sempre falei publicamente. Não tem como a pessoa ser jornalista, principalmente da minha geração, e não admirar e acompanhar a carreira dela. Admiro não só como jornalista, mas como mulher e mãe. Para mim foi muito especial. Um desafio que eu não estava esperando. Fiquei muito feliz que ele veio, pela confiança, e sabendo o tamanho da responsabilidade” disparou Gentil em uma live promovida pela revista QUEM.

Ela ainda contou que recebeu um recadinho especial de Fátima ao assumir a missão: “Assumi o Encontro numa segunda-feira. No domingo, eu em casa, tensa, nervosa, cheia de herpes e asma, rezando, ela me mandou uma mensagem. Ela parou o domingo dela pré-férias para perder o tempo dela para falar comigo. Quem sou eu na fila do pão na vida dela? Me desejou boa sorte e falou para eu me divertir. É surreal de bom, muito legal saber que tanto a casa tem essa confiança em mim, como ela abriu as portas tão generosamente, de maneira tão acolhedora para eu cuidar da casinha dela em alguns momentos”