Lexa diz que perseguiu bandido depois de ser assaltada no Rio

Lexa no Encontro com Fátima Bernardes
Lexa no Encontro com Fátima Bernardes (Reprodução)

A cantora Lexa foi uma das convidadas do programa Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira, 14 de outubro. Ela contou sobre o assalto que sofreu no Rio de Janeiro no início da semana. Ela tinha acabado de gravar o programa TVZ do Multishow, quando estava saindo de carro, quando o veículo parou no semáforo, ela percebeu a mão do bandido entrando pela janela, e pegando seu celular. Lexa pediu que as pessoas não fizessem isso, mas ela acabou reagindo ao assalto e indo atrás do ladrão.

Estava assistindo à minha apresentação no celular, quando senti, com toda a velocidade do mundo, uma mão entrando pela janela e levando o meu braço com tudo. Machucou o meu braço, deve ter machucado o dele também. E meu celular foi [roubado]. Ele estava desbloqueado e ali tem coisas da minha vida particular. Entrei em desespero, abri a porta do carro e fui atrás dele. Gente, não façam isso”

“Ele levou meu celular e eu entrei em desespero. Abri a porta do carro e fui atrás dele. Olha o perigo! Eu achei que ele não tinha nada, só que o cara que estava na frente tinha uma arma. Foi uma reação”, continuou a funkeira que relatou que o ladrão deveria ter cerca de 14 anos. Ela pediu ajuda a um policial que estava próximo, que correu, mas não conseguiu alcançá-lo. “Fiquei muito nervosa porque meu celular estava desbloqueado na mão dele. Só conseguia pensar em tudo que tinha lá dentro. Ali tem coisas da minha vida particular, tinha CNH digital, material de trabalho, minhas redes sociais, vários conteúdos, minhas fotos pessoais, das minhas amigas”.

Quando Fátima Bernardes pediu que as pessoas não reagissem a assaltos como ela fez, Lexa explicou que ela é a única pessoa em sua família que consegue ter reação diante desse tipo de situação e disse que sem conseguir seu celular de volta, bloqueou o chip “virou só um pedaço de metal”.