Fátima Bernardes se emociona durante o Encontro

Fátima Bernardes se emociona durante o Encontro
Fátima Bernardes se emociona durante o Encontro (Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Fátima Bernardes, de 59 anos de idade, não se conteve e se emocionou durante o Encontro desta sexta-feira (1). A comunicadora recebeu um fã para lá de especial no palco do programa.

Comemorado nesta sexta-feira (1), o dia do idoso, a veterana realizou o sonho de uma telespectadora, que queria conhecer pessoalmente a comunicadora. Eliana também tinha o sonho de conhecer o coreógrafo Carlinhos de Jesus e dançar Samba de Gafieira com o bailarino. Ao ver toda a alegria da costureira, Fátima Bernardes acabou se emocionando:

“Quando a gente vê um momento de tristeza, é muito fácil identificar. Os dias passam e a gente não consegue perceber os momentos de felicidade, que existem. Nesse momento, eu senti que eu estava vivendo um momento de felicidade. A sua felicidade, foi a minha. De estar testemunhando um momento de plena felicidade. É bom a gente valorizar, pegar esse momento e guardar porque eles ajudam a gente”, disse ela.

Criticou o Bolsonaro

Recentemente, a apresentadora Fátima Bernardes durante o programa Encontro fez duras críticas ao presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro. Na ocasião, a veterana da Globo desaprovou o discurso feito pelo chefe de estado na ONU (Organizações das Nações Unidas).

“Tem que ter vacina e consciência, não negacionismo. Muito difícil ouvir isso, dá vergonha ouvir isso diante de tantos líderes mundiais que estão lutando e, muitas vezes, não têm acesso à vacina porque são países pobres, você ouvir de um presidente que é contra uma prefeitura exigir uma comprovação de vacinação para a segurança de todos”, disparou ela.

Em seguida, a apresentadora fez questão de pontuar a situação sanitária do país e lamentou ter que voltar a falar sobre esse assunto: “É muito triste, ainda hoje várias pesquisas que são internacionais mostrarem que não existe tratamento, a denúncia recente do ‘Fantástico‘ de pessoas que morreram com tentativas de tratamento precoce, kit covid. Fico triste”, disse.

“Lamento muito que temos que falar disso quando deveríamos estar falando tem lugar que não chegou vacina no Rio, de controlar a vacinação, convocação para segunda dose que não é feita. Muita coisa para fazer e não isso, mas vamos em frente, é o que temos”, finalizou ela.