A Fazenda 2020 | JP Gadêlha e Cartolouco batem boca na cozinha: “vira homem”

JP briga com Cartolouco em A Fazenda (Reprodução)
JP briga com Cartolouco em A Fazenda (Reprodução)

É fogo no feno que fala? O dia mal começou nesta sábado (19), que os peões já estavam trocando farpas em A Fazenda 12. A confusão em questão aconteceu entre JP Gadêlha e Cartolouco.

A situação entre os rapazes aconteceu por conta de uma alfinetada que Cartolouco deu em JP pouco depois da Festa Arco-Íris. O ex-The Circle afirmou que o jornalista o insultou por conta de seus comentários no Twitter, onde ele ficou conhecido por expor ideias progressistas.

“Você chegar do nada e falar: ‘enfia seus twittes no seu c*’, gratuitamente, parceiro?“, disse JP irritado, enquanto o colega de confinamento estava tentando acender o fogão a lenha.

“Isso foi uma piada“, respondeu Cartolouco. “Piada? Que piada é essa? Ali são minhas ideias, meu parceiro. Cartolouco, ali são minhas impressões e você virar pra mim gratuitamente e me ofender na frente de todo mundo, me ofendeu pra caralho. Fiquei muito chateado. Estou lhe falando do fundo do meu coração. Que não se repita”, disparou o bombeiro.

Entenda o barraco em A Fazenda

Ao ver a revolta do colega, Cartolouco fez questão de dizer que estava apenas brincando e que não há motivo para briga, já que compartilha das mesmas. Mas JP rebateu: “Sim, mas qual a necessidade de fazer isso? É pra aparecer então?”.

Mas a briga dos dois não parou por aí. Enquanto JP gritava, Cartolouco chegou a sugerir que o colega estava “querendo aparecer na edição”. “Eu quero aparecer? Se eu quisesse aparecer eu estaria falando contigo agora? Tu acha que eu não teria chegado ali no quarto e não teria mandado você tomar no cu na frente de todo mundo não?”, respondeu o recifense.

“Respeita porra, respeita seus amigos. Respeitar dessa forma? A troco de quê? Você estava sóbrio, Foi gratuito. Você está se achando certo?”, continuou Gadêlha, que logo depois afirmou que o colega não estava bêbado no momento.

“Me irritei, é a segunda vez. A primeira vez eu deixei passar de boa. Mas foi uma parada que me machucou novamente você repetir isso, pois você disse que não iria mais me ofender. Você estava sóbrio, estava ajudando a galera a se trocar junto comigo […] É de uma falta de respeito e se você disser que não é, você não vai estar sendo homem. Estou falando homem de palavra e não de sexo“, diz ele.