Gui Araújo desabafa: “ninguém vai debater com Anitta”

O influenciador Gui Araújo, um dos ex-participantes de A Fazenda 13, resolveu se pronunciar sobre as polêmicas envolvendo sua passagem pelo reality da Record TV. O famoso teria expostos relacionamentos antigos e revoltado internautas.

Em participação no podcast Link Podcast, o rapaz se mostrou incomodado por ter sido alfinetado por Anitta, que o chamou de “mitomaníaco” (nome dado para pessoas que mentem compulsivamente). Segundo Gui, algumas pessoas resolveram ficar do lado da funkeira com medo de sofrerem com ataques.

“Sendo bem sincero, na moral, ninguém vai querer debater com a Anitta o que aconteceu. Ninguém vai se colocar nesse papel. Mas eu sei o que eu vivi. As pessoas que estavam comigo sabem o que eu vivi. Tem gente que estava 24 horas acompanhando. E não é uma, duas, três. É um monte de gente. Parece que eu vivo muito rodeado de pessoas, mas não sou. Sou rodeado de poucos e bons. Mas essas pessoas sabem de tudo”, explicou.

O ex-apresentadora da MTV Brasil ainda aproveitou para falar da decepção com alguns amigos enquanto ele estava confinado. “As pessoas se juntando pra falar de mim… Pessoas que eu abri minha casa, que ficaram cinco, dez, quinze dias na minha casa, com a minha mãe, com a minha família”, disse.

“Pessoas próximas das quais eu me relacionava em relação de amizade também. Comprar o lado mais forte da moeda é muito mais fácil. Tem pessoas que falaram alguns assuntos sobre mim que é muito difícil bater de frente, entendeu? Pessoas que abrem a boca e saem verdades absolutas”, continuou.

Guilherme garantiu que já está correndo atrás do prejuízo com algumas pessoas que ele expôs dentro do reality e garantiu que Jade Picon não traiu João Guilherme. “O erro foi de ter exposto, mas eu expus minha vida. Pessoas de grande porte fizeram parte dela: lamento muito ou boa sorte”, completou.

Segundo o artista, os dois estavam solteiros na época que eles tiveram um affair. No entanto, durante o confinamento ele deu a entender que o romance ocorreu antes do fim do namoro de Jade e João.

“Eu fiquei (com ela) bem antes, no fim do contrato anterior. Eu falei: ‘Você sabe o que você quer, tudo o que você faz!’. E ela disse: ‘Mano, eu tô te contando, porque o baguio é assim: Eu tô querendo muito’. Depois disso, o baguio ficou loco. Tipo assim, dia, noite, noite, dia!”, disse o famoso na ocasião, enquanto conversava com MC Gui.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›