Felipe Araújo emociona com homenagem para Cristiano Araújo

Felipe Araújo e Cristiano Araújo
Felipe Araújo e Cristiano Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)

Felipe Araújo causou comoção nas redes sociais nesta terça-feira (24), ao fazer uma homenagem no aniversário dos irmãos, Ana Cristina Araújo e o cantor Cristiano Araújo, que morreu em 2015, quando tinha 29 anos, vítima de um acidente de carro. Se estivesse vivo, o artista completaria 37 anos.

No Instagram, Felipe publicou uma série de fotos ao lado dos irmãos e na legenda, prestou sua homenagem. “Hoje é aniversário dos meus dois irmãos mais velhos. Meus gêmeos favoritos no mundo. Eu sou completamente apaixonado por vocês, Cristiano Araújo e Ana Cristina Araújo”, iniciou.

“Agradeço a Deus todos os dias por ter vocês em minha vida. E independente de qualquer coisa, vocês estarão comigo pra sempre”, afirmou o cantor, que na sequência, lamentou a falta que o irmão faz em sua vida. “Como eu queria que você estivesse aqui, Cris, pra comemorar essa data com um churrasco e frango caipira com pequi. Do jeito que você tanto amava”, destacou.

Na rede social, Felipe mencionou ainda, que a data que era para ser um dia de alegria para a irmã, acabou se tornando um dia difícil e de muita saudade. “Ana, eu sei que essa data não é fácil pra você, mas eu peço a Deus que você possa aproveitar seu dia, da maneira que der. Parabéns pelos 37, meus amores!”, finalizou.

Morte de Cristiano Araújo

Cristiano Araújo morreu no dia 24 de junho de 2015, após sofrer um acidente de carro na BR- 153 em Goiás. A namorada do cantor, Allana Moraes, de 19 anos, também não resistiu aos ferimentos.

Nas redes sociais, João Reis, pai de Cristiano Araújo, sempre realiza homenagens para o filho. Outro dia, por exemplo, ela deixou um texto emocionante, pedindo para que todos que conheceram o cantor, guardem somente as boas lembranças, o sorriso, a alegria e a felicidade que sempre estamparam em seu rosto.

“Como me faz falta esse sorriso, como é doloroso ter que conviver com essas lembranças! Peço a Deus todos os dias que dê paz espiritual. E que nos confortem para que possamos ter sempre a certeza de que estão bem. Olhando por todos nós aqui. E que um dia possamos nos encontrar e matar essa saudade que aumenta a cada dia. E ter a certeza que Deus faz tudo certo! Te amo, meu filho, e sou muito orgulhoso de ser seu pai”, declarou João.