Felipe Araújo faz homenagem ao irmão Cristiano Araújo

Felipe Araújo lamentou a saudade do irmão Cristiano Araújo (Foto: Reprodução)

Nessa quinta-feira (24), a morte do sertanejo Cristiano Araújo completa seis anos, e nas redes sociais, o cantor que está guardado no coração de muita gente, recebeu uma homenagem brilhante do irmão Felipe Araújo. No post, ele lamentou a saudade do parente.

“Aquele dia 24 que fere a alma e o coração. Já se passaram seis anos e a saudade não mudou, não diminuiu e não deu trégua até hoje. A esperança é de um dia te encontrar novamente e te fazer sentir orgulho. Muito obrigado por tudo que ainda me ensina, diariamente. Eu te amo demais, meu menino. Minha eterna saudade”, escreveu ele na legenda da publicação.

Ao verem a publicação, diversos fãs relembraram o dia do ocorrido, e lamentaram a morte de duas pessoas jovens. Na ocasião, a noiva do sertanejo, Allana Morais também veio a óbito.

“Nossa, fico chocado com esse acidente até hoje, duas pessoas lindas, um casal lindo desse”, revelou um rapaz. “Ele está torcendo por nós, eu posso sentir isso”, falou a segunda pessoa. “Fico chocado com essa tragédia”, argumentou a terceira.

Regravação

Em tempo, Felipe Araújo revelou durante uma live com a revista Quem que às vezes ora para sonhar com o irmão. Além disso, ele contou que ainda não se sente confortável para regravar uma canção do amado.

“Escolheria estar pelo menos mais um dia com meu irmão, mais algumas horas, pelo menos. Sempre peço a Deus para me ajudar a sonhar com ele, como uma forma de matar a saudade. Às vezes, fico meses sem sonhar com ele. Sinto falta das graças, das brincadeiras”, argumentou o famoso.

Apesar da saudade, o gato revelou o desejo de manter a imagem de Cristiano preservada e não regravar músicas dele; “Não é o momento. Quero preservar a imagem dele. Talvez daqui a uns anos. Se eu fizer, pessoas talvez possam pensar que eu esteja querendo me aproveitar de alguma situação. Acho também que a gente tem que vencer na vida fazendo o nosso trabalho. Tenho certeza que ele está orgulhoso de mim”, contou.

Pressão

Durante a coletiva de imprensa do EP “Check”, o bonitão revelou que não sente a necessidade de revelar a sua opinião sobre a política do Brasil. Além do mais, ele afirmou querer ser lembrado pela arte.

“Eu não costumo me posicionar sobre nada, não vejo necessidade de me posicionar, gosto de ser lembrado pelas minhas músicas, tenho minhas opiniões e guardo pra mim. Tento mudar a vida das pessoas através do meu trabalho, da minha arte”, finalizou.

Confira: