Felipe e Rodrigo Simas chocam com aparência de Chitãozinho e Xororó

publicidade

Os irmãos Felipe e Rodrigo Simas foram parar entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta semana, após surgirem caracterizados como Chitãozinho e Xororó pela primeira vez. Os atores irão protagonizar As Aventuras de José e Durval’, série que contará a história da dupla sertaneja no Globoplay.

“É uma honra imensa estar podendo fazer essa homenagem e contar essa história dramaturgicamente”, disse Rodrigo durante participação no Altas Horas do último sábado (12). “Inspira tantas vidas, não só artisticamente. Eu acho que a história de vocês inspira todas as pessoas que receberam um talento e precisaram multiplicá-lo. Vocês são referências não só artisticamente, mas como pessoas que acreditaram no seu próprio sonho”, acrescentou Felipe, ao elogiar a dupla sertaneja no programa

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na entrevista, os artistas contaram ainda, que a série deve estrear no segundo semestre de 2022. “Eu tô achando que o Hugo [Prata, diretor da obra] está fazendo uma sacanagem. A gente está louco para dar uma chegada no set, conhecer todo mundo pessoalmente. Estou achando que estão sacaneando a gente”, brincou Chitãozinho.

Viralizou na web

Nas redes sociais, a caracterização dos atores acabou dividindo opiniões entre os internautas. Alguns, por exemplo, elogiaram o visual e apontaram semelhanças reais com a dupla sertaneja.

“Ficou ótimo, a caracterização de milhões”, disse um rapaz. “Gente, eu amei, ficaram muito parecidos com o Chitãozinho e Xororó”, declarou outra. “Já estou na expectativa para assistir essa série”, comentou outra fã.

No entanto, há também aqueles que não perderam a oportunidade de fazerem piadas com o visual dos atores. No Twitter, diversos memes rapidamente foram criados.

publicidade

“Mirou no Chitãozinho, acertou nos lobos de ‘Crepúsculo'”, brincou um internauta “Vai ser de terror?”, disparou mais um. “Gente, ainda dá tempo de mudar esse visual, não ficou bom não”, criticou uma moça.

Confira as reações:

publicidade

publicidade

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›