Felipe Neto comemora 1 ano sem comer carne animal: “Vivam os bichinhos”

Felipe Neto (Reprodução/Instagram)
Felipe Neto (Reprodução/Instagram)

Felipe Neto usou seu perfil do Instagram nesta terça-feira (18), para comemorar o fato de estar há  1 ano sem consumir carne de procedência animal. O momento foi celebrado também pelos fãs.

“1 ano sem comer qualquer tipo de carne animal. Vivam os bichinhos!”, disse Felipe na legenda da foto, onde aparece agarradinho com seu cachorrinho de estimação, chamado Pulga.

Nos comentários, muitos internautas chegaram a confessar que também mudaram a alimentação por conta do influenciador. “Minha meta, parar de comer bichinhos”, disse uma fã.

“Deixei de comer carne quando vi um poste seu aqui, desde 24 de fevereiro desse ano 💛 Obrigada @felipeneto”, revelou outra. Outros chegaram a apontar que a mudança veio por conta de um problema empresarial: “Só porque a empresa de coxinhas faliu, grande gênio”.

https://www.instagram.com/p/CEDXbMdJKta/

Ataques nas redes sociais

No último mês Felipe se tornou destaque na mídia após ser alvo de ataques na internet e até ameaças de morte. O youtuber foi vítima de uma onda de fake news com seu nome, onde estava sendo associado ao crime de pedofilia.

Com a alta repercussão do caso nas redes sociais, Felipe acabou virando pauta do Jornal Nacional, onde ele desabafou sobre o momento que estava passando. O empresário disse que estava vivendo cenas de novela com ataques de “vilões”.

“Virem atrás de mim, dentro da minha casa, é um nível de perseguição que eu não imaginei que aconteceria. Sabe aquele vilão de novela, que você fala assim: não existe na vida real? Mas existe. Ele está aí, ele acontece. E eu estou vendo agora na prática até onde as pessoas são capazes de ir”, afirmou Felipe, que estava visivelmente abatido.

“Não minta. Não tente atacar com ódio, raiva e vontade de arruinar a vida da pessoa. O que está acontecendo comigo hoje pode acontecer com sua família. Tenha responsabilidade usando as redes sociais. As pessoas manipulam justamente as que fazem o encaminhamento. Não seja manipulado por essa orquestra”, disse.