Felipe Neto defende Juliette ao falar de xenofobia: “Não faz sentido”

Felipe Neto saiu em defesa de Juliette (Foto: Reprodução)

Depois de Juliette dizer que sofreu xenofobia ao receber a proposta para dublar um projeto, o youtuber Felipe Neto fez questão de se intrometer no caso e, diferente de Antonia Fontenelle, deu apoio à famosa e disse que ela realmente foi vítima da situação.

“Onde eu acho que está o erro nesse caso? Cara, quando você está trabalhando com um ator ou uma atriz e quer que o personagem seja modulado de uma determinada forma, você está conversando com um artista que estuda e trabalha para isso: fazer diferentes sotaques, interpretações”, iniciou ele.

Na sequência, o influenciador seguiu e disse que a artista não é uma atriz e, que nesse caso não deveriam ter pedido para ela neutralizar o sotaque nordestino.

“A grande questão para mim é que ela não é atriz. Você não está chamando uma atriz capaz de interpretar diversos tipos. Você está chamando a figura, a cantora e a influenciadora Juliette. Quando chega a Juliette e você pode para ela neutralizar o sotaque é de uma falta de noção, de uma burrice tão grande. O que deveria ser considerado? Ela é um pacote completo. Você quer que a Juliette não seja ela mesma? Então coloca uma atriz iniciante ou mesmo graduada”, falou ele.

Por fim, o youtuber voltou a dar moral à campeã do BBB 2021, e declarou que os contratantes foram sem noção ao pedirem isso à influencer.

“O que não faz sentido é chamar uma figura e pedir para ela se desfazer de algo que é fundamental na sua construção de persona para se adaptar aos conceitos e padrões da arte brasileira que, infelizmente, é xenofóbica para cacete”, desabafou.

Ficou revoltada

Fontenelle nos últimos dias não pensou duas vezes antes de detonar Juliette. Na ocasião, ela disse que a cantora tem mania de acusar todo mundo de xenofobia sem estudar.

“Ela insiste em ser atriz, cantora e sei lá o que, mas sem estudar. Ela e sua mania de acusar todo mundo de xenofobia. Inclusive ela me arrumou um problema muito grande por causa dessa palhaçada dela. Ela foi fazer um teste de dublagem, pra fazer um filme com projeção internacional e, chegando lá, pediram pra ela neutralizar o sotaque, mais do que normal. E ela foi acusar a produção de xenofobia. Querida, deixa eu te falar uma coisa: Susana Vieira é carioca e ela fez a Maria do Carmo, que é nordestina. Quando pediram pra ela fazer sotaque de nordestina, você acha que ela foi acusar o Aguinaldo Silva ou os diretores da novela de xenofobia?”, refletiu.

Confira: