Felipe Neto desabafa e diz que mulheres são alvos de haters

Sempre se posicionando em tudo, Felipe Neto usou as suas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (20) para fazer um desabafo sobre os insistentes ataques dos haters. Nos stories do seu Instagram, o youtuber usou o espaço para denunciar os ataques que as mulheres próximas estão sofrendo.

“Sem palavras pro que algumas pessoas, que se dizem ‘fãs’, estão fazendo. Como alguém pode gostar de mim e ao mesmo tempo me fazer tão mal? Perseguir mulheres que eu sigo, mandar directs ameaçando elas, xingar, mandar ficarem longe de mim. E agora passaram de todos os limites. Como vocês acham que isso é amor? Isso é obsessão, é caso grave. Por favor, PAREM!”, começou ele.

“Eu estou completamente sem palavras pro que acabou de acontecer. Não sei realmente como essas pessoas podem achar que são fãs. Por alguma razão essas pessoas acham que são minas donas, que não posso me relacionar com ninguém. O que aconteceu agora passou de todos os limites e vou ter que começar a fazer alguma coisa: descobriram uma pessoa que conheço – já tinha mandado mensagens ofensivas… Criaram um perfil dela em um site de swing, tiraram prints e espalharam querendo ‘me alertar’. ‘Olha, essa pessoa está em um site de swing’. Como se isso fosse grande coisa”, relatou ele.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Criaram perfis fakes

Em outro ponto, Felipe Neto contou que os haters criaram perfis fakes para tentar humilhar as mulheres ao seu redor. “Criaram um fake pra isso, só para humilhar a pessoa. Isso é uma obsessão. Você precisa procurar ajuda, você precisa de acompanhamento psiquiátrico, acompanhamento psicológico. Não é possível que você ache que isso é um comportamento aceitável”, desabafou.

“E isso foi só a ponta do iceberg. É muito comum mulheres que eu nem tenho absolutamente nada, que eu só seguia no Instagram, me relatarem xingamentos e ofensas, sempre de contas fake. ‘Fique longe do Felipe Neto’. Algumas com agressões físicas: ‘se te encontrar, vou te encher de porrada’. O que é isso, gente?! O que está acontecendo?!”, finalizou ele.

Crise de pânico

Há pouco tempo, Felipe Neto usou as suas redes sociais para compartilhar com os internautas sobre uma situação triste em que viveu. Na ocasião, o youtuber contou que teve que desmarcar uma viagem por conta de uma crise de pânico.

“Quero muito prometer pra vocês que quando eu estiver mal, eu vou falar que estou mal. E vou explicar pra vocês as coisas que acontecem comigo. Não consegui sair do carro e quando pensei em voltar pra casa, eu desisti da viagem, imediatamente aquela sensação de estar se afogando, aliviou, quando pensei na possibilidade de não ir e voltar pra casa”, desabafou ele.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›