Felipe Neto detona nova geração ao falar sobre conteúdos

Youtuber de sucesso, o comunicador Felipe Neto usou as redes sociais para lamentar o fim do canal Depois das Onze, e aproveitou para refletir sobre sobre a urgência dos internautas em plataformas de vídeos, que buscam conteúdos muito curtos.

“Muito triste ver o canal Depois das Onze encerrando as atividades. Muito triste ver cada vez mais canais de Youtube fechando ou despencando em audiência, enquanto uma nova geração inteira se forma baseada em conteúdos de até 30 segundos”, começou ele, que prosseguiu.

“Já ouço diversos jovens relatando: ‘Não gosto de filmes’. Músicas agora vêm sendo pensadas para terem apenas refrão e o menor tempo possível. O que será do futuro do entretenimento? Filmes de 20 minutos e séries com episódios de 2-3 minutos?”, desabafou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ficou indignado

Ao dar continuidade ao assunto, Felipe Neto disse que há muitos anos não houve mais nenhum fenômeno no Youtube, visto que as pessoas só querem conteúdos rápidos e não valorizam mais os profissionais que se dedicam a criações mais longas.

“Quando foi a última vez que um grande fenômeno do Youtube surgiu? Alguém que seja focado em criar conteúdo especificamente pra plataforma. E infelizmente o próprio Youtube não parece preocupado. Os maiores criadores vão deixando a plataforma e cedendo cada vez mais à tentação de postar apenas conteúdo rápido. E é isso. Vale lembrar que plataformas de streaming estão cogitando colocar velocidade 2x, após estudos apontarem que as novas gerações não querem mais ver conteúdos longos. Isso tudo é simplesmente assustador. Depois que comecei a usar Tik Tok sinto que minha atenção está mais dispersa, menos focada e minha tolerância pra vídeos mais longos é nula”, argumentou o famoso.

Vida amorosa

Em Março, Felipe Neto desabafou sobre a vida amorosa ao Gshow, e não negou a ficada com Gabi Martins, que terminou recentemente com o sertanejo Tierry,  dono do hit ‘Cabeça Branca’.

Fico muito angustiado que as pessoas tenham interesse nos pormenores, porque é como se fosse tentar remoer tragédia, ficar ali, tentando pegar minúcias, é ruim, é o término de um relacionamento. Só tenho coisas positivas para falar e lembrar da Bruna, nada de ruim. Torço por ela todos os dias da minha vida. Não tenho vergonha de nada, nem ela, não tem nada para esconder e é isso. Não sou o cara que vai expor o tempo inteiro minha intimidade. Nunca foi meu perfil. Estou solteiro, se sair alguma coisa que fiquei com alguém, tudo bem, é isso que pessoas solteiras fazem”, afirmou ele.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›