Felipe Neto publica foto de infância e internautas se revoltam

Felipe Neto (Imagem: Reprodução)
Felipe Neto (Imagem: Reprodução)

O youtuber Felipe Neto, de 33 anos de idade, causou polêmica em suas redes sociais. Na madrugada desta quinta-feira (16) o influenciador e empresário publicou uma foto de quando era criança e na legenda disse que se considerava uma criança “viada”, e foi motivo de muita critica pelos internautas.

“Falou m**** @felipeneto a foto vejo apenas uma criança fazendo pose e nem sabe as conotações. Se eu mostrar meus sobrinhos em qualquer pose, você vai falar a mesma coisa (?). Não existe criança viada. Isso tem dois nomes: bullying e preconceito. Pronto, falei”, falou o primeiro. 

“vei e daí que ele está brincando? ele é um cara cis hetero e nunca na vida dele, nem que ele quisesse, ele poderia ter sido uma “criança viada” por fazer uma pose ou outro motivo. isso é o natural de mtas pessoas mas não idiota, não é o seu”, disse

Vale lembrar, que logo após a repercussão negativa o youtuber apagou a publicação.

Desabafou sobre a sua saúde mental

Recentemente, Felipe Neto foi a sua conta do Twitter fazer um desabafo a respeito da sua saúde mental após contrair a Covid-19. Na ocasião, o famoso disse que os maiores sintomas da doença foi a raiva.

“O maior sintoma dessa merda de Covid está sendo a raiva. Sim, raiva. Não sei explicar, não sei se tá na lista de sintomas oficiais ou se é consequência psicológica da doença. Acabei de ver que vai sair outro filme de super-heróis e comecei a xingar amigos no Whatsapp. Do nada”, disse ele.

“Eu nem sei por quê eu tô puto que vai sair outro filme de super-herói. Eu curto filme de super-herói, vejo quase todos. Simplesmente eu vi que ia sair outro, com inúmeros heróis, me subiu um ódio absurdo, uma raiva, não dá pra explicar o que é essa merda. E agora tô rindo, mas tô puto”, continuou.

Por fim, o criador de conteudo disse que conversou bastante com médicos sobre os efeitos da doença: “Hoje tive consulta com meu médico, ele falou que a Covid está, sim, relacionada a diversos sintomas psicológicos, direta ou indiretamente, principalmente pra quem já tem problemas e toma remédios, como eu. Nunca senti tanta raiva na minha vida pelos motivos mais idiotas do mundo”, finalizou ele.