Felipe Neto quer ajudar menina de 10 anos abusada pelo tio no ES

Felipe Neto decidiu que vai ajudar a menina estuprada pelo próprio tio no Espirito Santo. A informação foi publicada pelo influenciador digital em sua rede social nesta segunda-feira (17).

Através do Twitter, Felipe expressou sua indignação sobre o caso e afirmou que gostaria de ajudar na educação da jovem. O caso foi aplaudido pelos internautas, que apoiaram o youtuber.

“Não consigo parar de pensar na menina. Alguém da família, por favor, entre em contato pelo email da minha bio. Eu me disponho a arcar com todos os custos de educação dela até o fim da faculdade. Num mundo de injustiças e desigualdades, que ela possa receber a melhor arma possível”, escreveu.

O caso envolvendo a criança de 10 anos foi tomado pelas redes sociais em todo o último final de semana. Isso porque a Justiça do Espirito Santo aprovou o aborto da menina, que corria risco de morte, caso desse a luz ao bebê.

Indignados, fundamentalistas religiosos não só usaram as redes sociais para criticar a atitude da justiça, como também fizeram protestos na frente do hospital onde a garotinha estava internada.

Outro famoso que fez questão de se posicionar sobre o assunto foi Whindersson Nunes. O humorista afirmou que gostaria de ajudar a menina a ter um tratamento psicológico de qualidade até os 18 anos.

“A Terra devia estar em paz com tantos Jesus nas redes sociais, tantos imaculados. Me preocupa o tanto de atrocidades que essa criança vai ouvir no decorrer da vida. Alguém da família entre em contato, quero ajudar com toda assistência psicológica até os 18 anos”, escreveu Whindersson.

O caso da menina tem sido cuidado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Idoso (DPCAI) de São Mateus. A menina está sobre cuidados do Conselho Tutelar da cidade e tem passado os dias em um abrigo, onde conta com apoio total de médicos e psicológicos.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›