Felipe Prior alfineta Ícaro Silva e relembra BBB 20

Felipe Prior fez história no BBB 20, e participou de um histórico paredão com Manu Gavassi e Mari Gonzalez. Em conversa ao NaTelinha, o empresário disse que se tivesse uma segunda chance, retornaria ao programa. Além disso, ele alfinetou Ícaro Silva que detonou o reality nas últimas semanas.

“Para se entregar de verdade e jogar. Manter a rivalidade, mas sem perder o respeito. É claro que deste jogo possa sair amizade sincera, como a minha com o Babu, por exemplo”, iniciou ele.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Segundo o arquiteto, ele jogaria de forma diferente da primeira vez. “Como eu sempre digo, tal como Paris Saint-Germain luta para ganhar a Liga dos Campeões: enquanto não ganhar, não desiste. Eu entraria com uma estratégia mais direcionada. Hoje eu sei jogar o Big Brother”, desabafou.

Sem papas na língua, o ex-brother fez questão de comentar sobre Ícaro Silva, que chamou o entretenimento do BBB de algo medíocre nas redes sociais.

“Não acho legal menosprezar algo ou alguém só para exaltar aquilo que você acredita… Eu também consegui impulsionar minha profissão de arquiteto e virei influenciador digital graças ao reality. Acho que tratar o BBB como um entretenimento medíocre é um absurdo”, pontuou.

Respondeu

Por falar no assunto comentado por Felipe Prior, Ícaro Silva que se alfinetou com Tiago Leifert nas redes sociais, escreveu uma longa resposta ao apresentador e enfatizou que o jornalista teve a vida profissional ‘facilitada’ por causa de pessoas da família.

“Coisas importantes a serem ditas: eu respeito profundamente a trajetória de quem esteve em reality shows e soube daí se impulsionar na direção dos seus sonhos. Por mais que eu não seja um entusiasta do entretenimento que os realities desse tipo proporcionam, não tenho nem a capacidade moral de questionar quem, pelos próprios motivos, embarca nessa proposta. Eu já participei de 3 reality shows e um deles, o show dos famosos (entretenimento de altíssima qualidade), foi decisivo para a minha carreira”, iniciou.

Prosseguindo, ele evidenciou a sua opinião sobre o reality; “Minha opinião, expressa, confesso, com certa raiva diz respeito à cultura da exposição e exploração humanas ao extremo da qual sobrevivem os realities de confinamento, mas muito também à baixeza moral da ‘imprensa’ de fofoca, que insiste em usar o meu nome para propagar fake news. De uma forma ou de outra, meu objetivo foi alcançado: desmentir os rumores de que eu estaria no BBB”, argumentou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›