Felipe Prior gera polêmica em dia de Eleição e web não perdoa: “crime”

Felipe Prior (Reprodução)
Felipe Prior (Reprodução)

Felipe Prior, ex-participante do Big Brother Brasil 20, voltou a gerar polêmica nas redes sociais neste último domingo (15). Isso porque o empresário acabou usando o celular durante a votação municipal.

Através dos stories, Felipe compartilhou um vídeo onde mostrava o momento em que votava numa urna eletrônica de São Paulo. Na postagem, Felipe aparece associando o momento político como um dos “paredão do BBB20” enfrentado por ele.

“Aqui é fica Prior… vota y vota”, disse o arquiteto enquanto simulava apertar um dos números. Não demorou muito para que o vídeo viralizasse o Felipe acabasse em mais uma polêmica na web. Desta vez, por “crime eleitoral”, já que é proibido uso de celular na cabine de votação.

“Gente, mas não era crime gravar a urna? Preso y Preso”, disparou a blogueira Rainha Matos no Instagram. Entre outros comentários, muitos internautas detonaram o famoso: “Gente o cara não acerta nunca 😳”, “Direitos iguais pra todo mundo. Se um desconhecido vai preso por isso, ele também tem que ir!”.

Apesar das críticas, também teve gente que tentou defender Felipe. “Gente o Felipe NAOOOO MOSTROU O VOTO, ele BRINCOU numa urna DESATIVADA E FORA DA CABINE: fica prior ele fala. Tá claro que não é numa cabine fechada”, escreveu um fã.

Briga de rua

Há pouco menos de uma semana Felipe Prior se envolveu em outro caso viral nas redes sociais. Isso porque caiu na rede um vídeo onde ele aparece sendo espancado bêbado em um bar de Ilhabela, no litoral paulista.

Nas imagens, Felipe aparece descalço, apenas de short e com uma garrafa de cerveja na mão. Visivelmente alcoolizado, o ex-bbb participa de uma confusão onde termina trocando socos e pontapés com outro rapaz.

Em uma série de vídeos gravados através dos stories, Prior tentou se justificar sobre a confusão e afirmou que estava apenas tentando acalmar os ânimos de dois rapazes, mas acabou se envolvendo na briga.

“Não sou de fugir das coisas que acontecem. Realmente, no vídeo sou eu mesmo. A briga não foi comigo. Entrei para apaziguar a briga que estava rolando com uma outra pessoa que estava na minha roda, e acabou sobrando para mim. Como vocês viram aí, acabei tomando uns socos, mas tranquilos, vida que segue”, disse, Felipe, que logo depois teve a história confirmada por outras pessoas que presenciaram a briga no local.