Felipe Prior é flagrado brigando na rua e vídeo viraliza na web

Felipe Prior (Reprodução)
Felipe Prior (Reprodução)

Os fãs de Felipe Prior, ex-participante do Big Brother Brasil 20, foram surpreendidos nesta última quinta-feira (12), após viralizar um vídeo onde o empresário aparecia sendo espancado em um bar de Ilhabela, no litoral paulista.

Nas imagens, Felipe aparece descalço, apenas de short e com uma garrafa de cerveja na mão. Visivelmente alcoolizado, o ex-bbb participa de uma confusão onde termina trocando socos e pontapés com outro rapaz.

Depois de uma alta repercussão nas redes sociais, Felipe usou seu perfil do Instagram para falar sobre a situação. O famoso confirmou a veracidade das imagens e tentou explicar o que ocorreu naquele momento.

“Não sou de fugir das coisas que acontecem. Realmente, no vídeo sou eu mesmo. A briga não foi comigo. Entrei para apaziguar a briga que estava rolando com uma outra pessoa que estava na minha roda, e acabou sobrando para mim. Como vocês viram aí, acabei tomando uns socos, mas tranquilos, vida que segue”, disse.

Vale destacar que esta não é a primeira polêmica que Felipe se envolve neste ano. Logo após ser eliminado do pro BBB20, ele, que foi um dos destaques da última temporada do reality global, acabou sendo alvo de uma investigação por assédio sexual.

Caso polêmico

Um dos protagonista do maior paredão da história do Big Brother Brasil, Felipe Prior não teve um retorno fácil para casa ao ser eliminado do reality da TV Globo. O rapaz se envolveu em uma polêmica e foi investigado pela polícia.

Depois de alguns meses ao ser indiciado pela 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Paulo, o ex-bbb acabou sendo inocentado. Na época, Felipe tinha sido denunciado por três mulheres, duas delas por estupro.

Através de sua rede social, o arquiteto postou uma mensagem onde comemorava o resultado, mesmo sem citar diretamente o inquérito. “Eaiiii, vim agradecer o carinho de vocês! Não tenho palavras pra dizer o quanto sou grato e feliz por ter cada um de vocês comigo. De verdade!”, disse ele.

“Minha tropa é única e estão comigo pra sempre. Eu estarei com vocês pra sempre”, completou o famoso. Agora, o caso envolvendo as mulheres segue sendo avaliado pelo Ministério Público.

Em nota divulgada pelo portal G1, a advogada representante das vítmas repudiou a resolução do caso. “repudiamos as conclusões da polícia formuladas no relatório final, por entendermos que elas não refletem o conjunto de provas que confirma os relatos das mulheres. Nenhuma das testemunhas de defesa foi capaz de refutar diretamente esses relatos.”, disse.