Felipe Prior esclarece polêmica sobre interferência externa no BBB

Felipe Prior (Reprodução/TVGlobo)
Felipe Prior (Reprodução/TVGlobo)

A noite desta quinta-feira (11) foi quente no BBB 21. Tudo por causa da vitória de Karol Conká na prova do líder.

Na internet surgiram diversas teorias da conspiração de que a prova teria sido manipulada a favor da cantora, e até mesmo que Boninho, um dos diretores da atração teria chamado a rapper no confessionário para dar instruções sobre a prova. Com isso, até mesmo Felipe Prior comentou uma possível manipulação.

Karol foi realmente chamada no confessionário anteontem, mas foi para ouvir da direção para não se deixar abater por acontecimentos pequenos dentro da casa. Vale lembrar que no último domingo, quatro participantes, incluindo Karol chegaram a pedir para deixar o confinamento da Globo, e Boninho foi conversar com cada um deles para evitar uma debandada e estragar o planejamento do programa.

Pois bem. A internet então reviveu uma participação de Felipe Prior, do BBB 20 num programa de rádio no ano passado, em que afirmava que existe interferência externa no jogo, e que ele mesmo foi avisado de alguns problemas que estariam acontecendo do lado de fora do BBB.

O programa Fofocalizando do SBT então entrou em contato com o ex-BBB que resolveu explicar o que realmente quis dizer na ocasião. Tudo começou quando Flor o perguntou:

“Você diz que não tem interferência. Você não acha que já foi uma interferência eles avisarem você do que estava acontecendo fora, mas uma interferência boa para que nem a empresa nem você sofressem um processo? Não deixa de ser uma interferência certo?”

“Então, eu não fui avisado. Vou deixar claro. Não disseram ‘Felipe Prior, isso, isso e isso’. O que foi passado foi que eu fiz um comentário preconceituoso. Pô, eu acredito que era um comentário que é [cabível] de processo, entendeu? Então acredito que é algo que por mais que a gente está lá, e é um reality show, a gente é humano Pô. A gente tem família aqui fora”, disse o ex-BBB.

Flor então questionou se é correto então algumas coisas serem faladas dentro do confessionário, e Prior respondeu:

“Olha, eu não gosto de falar pelos outros. Eu falo por mim. Por mim não foi passado nenhuma interferência externa. Me falaram para eu me retratar sobre algo que eu falei lá dentro, e na hora lembrei do fato e pedi desculpas. Foi basicamente isso, não teve nenhuma interferência externa [no jogo], coisas do tipo ‘você está queimado por conta disso’, ‘você não está queimado’. Foi um alerta, tipo o que eles fazem lá dentro”, concluiu.