Felipe Prior opina sobre BBB 2022 e manda sugestão para Boninho

Felipe Prior
Felipe Prior (Foto: Reprodução/Instagram)

Considerado um dos maiores jogadores do BBB 2020, Felipe Prior contou ao jornalista Felipe Pinheiro, do Splash UOL, o que tem achado da pouca movimentação dos participantes no BBB 2022.

Na opinião do arquiteto, que em sua edição se referia ao grupo de pessoas que não gostavam de jogar como “Disney”, na atual temporada, a maior parte do elenco se enquadra nessa característica.

“A Disney é uma forma de dizer que a pessoa não está a fim de jogo. Quem está na Disney para mim é a Brunna. O Tiago Abravanel não está nem na Disney, ele está num spa. Não por conta de peso, mas no sentido do lazer. A Jessi não sabe o que está fazendo. Quem está mais movimentando é o Arthur pela rivalidade com a Jade”, disse o rapaz.

Segundo Prior, os participantes do BBB 2022 não estão querendo se comprometer no jogo, pois não estão preocupadas com o prêmio, mas sim em ganhar seguidores nas redes sociais.

“O ‘Big Brother’ está perdendo a graça porque as pessoas pensam que vão lucrar mais depois que saírem do programa. A pessoa faz um jogo imparcial, pensando na fama e esquece o valor do prêmio. O prêmio é bom, mas o melhor é marcar o seu nome no programa. Eu não queria nem o dinheiro, mas colocar o meu nome na estrela como um dos ganhadores. Quem é competitivo e do esporte pensa assim.”, declarou ele.

Sugestão para Boninho

Na entrevista, Felipe Prior aproveitou para mandar uma sugestão para Boninho. Ele aconselhou o diretor do reality a criar uma regra onde o perfil dos participantes é “trancado” logo assim que entram no confinamento, para que o ganho de seguidores não se torne uma preocupação dos brothers.

“Isso seria muito legal para o programa, que todos os participantes entrassem sem rede social. Ninguém ia pensar em sair com um milhão de seguidores, apenas no prêmio. A tendência deveria ser essa. É uma sugestão para o Boninho”, disse o ex-BBB.

Sem medo do cancelamento, Felipe Prior se jogou ao máximo no programa e, mesmo não saindo campeão de sua edição, desfrutou de inúmeras conquistas. Apesar disso, ele não deixou sua profissão de arquiteto de lado.

“Às vezes, o que ganho como arquiteto em um ano, ganho em um trabalho como influenciador. Mas gosto do meu trabalho de arquiteto. Vou criando subprodutos, o que ainda não me traz uma baita grana. Futuramente vou colher esses frutos do ‘Big Brother'”, disse ele.

Prior também afirma ter conquistado R$ 1,5 milhão, após o fim do reality: “Eu fiz o prêmio porque antes eu já tinha uma base. A correria sempre existiu. Sem desmerecer o ‘Big Brother’, mas antes eu já era um baita de um profissional. E só um cara muito burro não consegue usar uma visibilidade de um ‘Big Brother’ para vender depois”, explicou ele.