Fernanda de Freitas revela confusão por semelhança com Secco

Fernanda de Freitas, a Érica de ‘Um Lugar Ao Sol’, participou do programa ‘É de Casa’ no último sábado (27), e recordou uma confusão por conta de sua semelhança com a atriz Deborah Secco. Segundo ela, é muito comum pessoas a confundirem com a colega de profissão.

“Até hoje as pessoas falam muito da minha semelhança com a Deborah Secco. Quando ela fez ‘Suave Veneno’, as pessoas chegavam muito em mim na rua, coitados, os fãs chegavam animados dizendo: ‘Deborah!’, mas quando se aproximavam notavam que não era ela”, disse Fernanda, aos risos.

Na sequência,  Ana Furtado comentou que também já foi comparada com a atriz Deborah Secco. A apresentadora disse que dona Silvia, mãe da artista, achava as duas bem parecidas. “Quando ela fez ‘Confissões de Adolescente’, a mãe da Deborah a achava parecida comigo.”, disparou a esposa de Boninho.

“Me perguntavam se eu era irmã dela”

Para a jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, Fernanda de Freitas lembrou que as pessoas perguntavam muito se ela era irmã da atriz Deborah Secco.
“Até hoje fazem posts nas redes perguntando se acham que somos parecidas. Como se fosse uma coisa supernova. Eu hoje em dia levo mais na brincadeira, tenho mais segurança. Com 41 anos nas costas, se não tiver certeza do que construí, do que sou e do que quero ser na vida, aí posso me aposentar e ir para outro emprego (risos). No começo, achava incrível. Quando ela fez a Íris (de “Laços de família”), eu nem era atriz ainda, estava estudando para isso. As pessoas vinham comentar, confundiam mesmo, me perguntavam se eu era irmã dela. Comecei a perceber que só falavam disso, e eu era novinha, com insegurança… Hoje em dia penso que poderia ter brincado mais. Não tinha a maturidade que tenho hoje.”, destacou ela.

Sucesso em ‘Um Lugar Ao Sol’

Na trama de Lícia Manzo, a personagem de Fernanda de Freitas viverá um romance com Santiago, interpretado por José de Abreu. Segundo ela, as filhas do empresário não irão apoiar a relação.

“A Rebeca não é contra, quer ver o pai feliz acima de tudo. Mas Bárbara e Nicole vão encher o saco desse casal. Principalmente a Bárbara. Ela é mais maluca e possessiva, vai tentar separá-los. Até elas entenderem que Santiago realmente ama a Érica, haverá algumas desavenças e idas e vindas. Minha personagem é uma pessoa muito educada e precisa demais do trabalho, porque foi abandonada pelo marido com uma dívida. Mas ela não tem sangue de barata. Ela respeita até um certo ponto. Quando pega um pouco no calo dela, ela sabe bater de frente. Tem um limite.”, adiantou a atriz.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›