Fernanda Gentil cogita aumentar a família e expõe desejo

Fernanda Gentil (Reprodução/Instagram)
Fernanda Gentil comentou sobre aumentar a família (Reprodução/Instagram)

Depois de afirmar que o relacionamento com a companheira Priscila Montadoun passou por altos e baixos nos últimos meses, a apresentadora Fernanda Gentil revelou que ambas desejam aumentar a família, mas por causa da pandemia, adiaram a decisão.

“Mas a gente não tem data nem momento certo, é só um assunto que é muito vivo aqui. Eu e Priscila temos em comum muitos conceitos, ideias, valores e princípios. Acho que isso conta muito na hora de decidir criar um filho junto com alguém. E a melhor maneira de eternizar esse nosso encontro é deixando um individuozinho legal, bacana, do bem, com nossos valores e princípios neste mundo”, revelou ela para a revista Crescer.

Na ocasião, a artista que é mãe de Lucas de 11 anos e Gabriel de apenas 4, afirmou que ambos se sentem mais responsáveis depois de um bom tempo confinados por causa do coronavírus.

“A rotina de antigamente faz falta, claro, mas nada comparado à falta que faz um prato de comida ou uma casa, como muita gente está sentindo. Então, tenho procurado mais do que nunca dar ao meu problema só o tamanho exato que ele tem e gastar com ele apenas a energia que ele merece”, apontou ela.

Intensidade

Ainda na mesma conversa, Fernanda Gentil contou que às vezes, a intensidade da convivência pode deixar os ânimos mais aflorados e novos problemas podem surgir.

“Essa convivência toda traz alguns estranhamentos também. A gente começa a ter tempo para implicar mais, amar mais, entender mais, criticar mais, porque está em casa o tempo todo. Mas foi muito rica essa troca e a gente está muito mais fortalecido como família. Passamos perto da estatística das separações, mas conseguimos evitar”, argumentou.

BBB 21

Ligadinha no BBB 21, a comandante do programa “Se Joga” opinou sobre a declaração polêmica do sertanejo Rodolffo, que comparou o black power de João Luiz, ao cabelo do homem das cavernas.

“Nós [brancos] que nunca fomos olhados de maneira diferente por causa da nossa pele. E também por causa dela, nunca trocaram de calçada quando cruzaram com a gente. João teve o cabelo comparado ao do homem das cavernas e ficou ofendido por isso. Pra muitos, o discurso dele, mesmo sendo leve, didático, cirúrgico e necessário, é ‘mimimi’ – e pra cada um que encara assim”, iniciou.

Ao concluir, ela deixou uma reflexão aos internautas. “A reflexão sobre mimimi x preconceito x ‘não falei por mal’ é: O que é maior? O nosso esforço pra parar de usar certas expressões e aposentar certas gracinhas ou o sofrimento de quem as escuta?”, disse a loira.