Fernanda Gentil opina sobre Karol Conká e surpreende

Fernanda Gentil (Reprodução/Instagram)
Fernanda Gentil comentou sobre Karol Conká (Reprodução/Instagram)

Fernanda Gentil resolveu se pronunciar sobre a rejeição de Karol Conká, após ser eliminada do BBB 21, com a maior porcentagem em 21 anos de programa. Segundo a loira, o ódio com a cantora deve acabar. Além disso, ela argumentou que não são as pessoas que ensinarão a ex-BBB a se tornar uma pessoa melhor e mais consciente.

“A nossa ira/indignação/impaciência com algum jogador deve acabar no exato momento em que ele sai do jogo. O troco não é a gente que dá. A lição não é a gente que ensina. As experiências ensinam e a vida se encarrega”, começou ela.

Ao concluir, a apresentadora que retornará com o “Se Joga”, aos sábados na TV Globo, pediu para que os internautas deixem a influenciadora em paz, para que assim, ela reflita sobre o seu comportamento dentro do jogo.

“Deixem que a Karol saia em paz, reflita, aprenda e evolua com tudo o que viveu nessas 4 semanas. Fazer com ela aqui fora o que ela fez com alguns lá dentro não pode ser uma opção pra gente. Aliás, quem mais sofreu com ela tá pedindo acolhimento pra ela. Quem somos nós para não acolhermos?”, aconselhou e e questionou ela.

Casamento

Casada com Priscila Montadoun, a loira revelou durante um bate-papo com o jornal O Globo, sobre o seu relacionamento durante os dias de isolamento social. Segundo ela, a relação quase chegou ao fim entre as duas. Na ocasião, ambas precisaram respirar e recomeçar.

“Eu vivo muito o lema de fazer do limão uma limonada. O lado positivo disso tudo foi a convivência mais próxima. Eu nunca imaginei passar esse tempo todo com a minha família, principalmente com os meus filhos. Eu que trabalho tanto, viajo, foi um período em que eu pude acompanhar muito da vida deles, muita troca com a Priscila”, iniciou ela.

Por mais que tenham passado bem pertinho da separação, a contratada da TV Globo deixou claro que, juntas pensando na família, o amor falou mais alto do que tudo.

“Falando da vida real, também foi difícil, essa convivência toda traz alguns estranhamentos também. A gente começa a ter tempo para implicar mais, amar mais, entender mais, criticar mais, porque está em casa o tempo todo. Mas foi muito rica essa troca e a gente está muito mais fortalecido como família. Passamos perto da estatística das separações, mas conseguimos evitar”, contou ela.

Confira o post: