Fernanda Maia, namorada de Lumena do BBB 21 faz desabafo e choca

Lumena foi citada pela namorada na web (Foto: Reprodução)

Em meio às polêmicas envolvendo a participante do BBB 21, Lumena, a namorada da psicóloga Fernanda Maia, resolveu fazer um longo desabafo em suas redes sociais e, pediu por mais respeito entre os internautas que lhe seguem.

Segundo a moça, as atitudes da companheira não correspondem aos seus pensamentos.

“Então galera, só tenho condições de responder pelos meus próprios atos. Tenho recebido um número absurdo de mensagens cobrando respostas que não devem ser dadas por mim, afinal eu sigo com os meus princípios. De um modo geral, não esperava que o jogo ganhasse um tom tão violento e que fosse tão doloroso acompanhar”, começou ela.

Em seguida, ela deixou claro que as coisas não estão tão tranquilas.

“Não tem sido fácil assistir ao programa e não reconhecer a Lumena que eu namoro. Não tem sido fácil também lidar com as tentativas de me tirarem o direito de entender como isso tudo me atravessa, no meu tempo”, argumentou ela.

Responsabilidades

Ao concluir, Fernanda comentou sobre as criticas que recebe por atitudes que não são suas.

“A demanda por respostas públicas não é minha e não tenho motivo para me sentir intimidada. Então, parem de me ameaçar, de cobrar posicionamento ou de relacionar com a minha carreira artística. Tentar me atingir dessa forma é compactuar com toda essa onda de violência e, na moral, na era do “passar pano” e do “cancelamento”, eu só quero que vocês lembrem que eu e a família de Lumena não entramos no BBB21 e o que temos a dizer precisa ser apenas a ela”, finalizou a influenciadora.

Chiquititas

Nos últimos dias, Lumena afirmou que não assistia a novela ‘Chiquititas’, por falta de atores negros. Em seguida, a atriz Aretha Oliveira que, na época interpretava Pata, rebateu a declaração da sister pelas redes sociais.

“Em uma coisa a Lumena está certa, ela realmente não assistiu Chiquititas (e perdeu uma novelão por sinal). Eu no caso fiquei do começo ao fim, mas nos quase 4 anos de novela, houve outras crianças negras também, como Dani, Neco, Mosca, Binho e Polyana”, iniciou ela.

Por fim, ela deixou claro que muitas garotas se sentiram representada pela sua personagem, mesmo não sendo lembrada pela psicóloga.

“Sim, a gente precisa estar em mais espaços de forma igualitária, não queremos ser ‘o único’ ou ‘um dos poucos’, não tenho dúvida que estamos lutando duro para isso, e que aos poucos as mudanças começaram a acontecer. (…) Eu só agradeço a possibilidade de ter estado ali, por tudo que isso representou na minha vida e da minha família, e por tantas meninas terem se sentido representadas pela Pata, nossa Pata”, finalizou Aretha.

Confira: