Fernanda Paes Leme lamenta morte de melhor amigo: “Difícil”

Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme lamenta morte do cachorro (Imagem: Reprodução / Twitter)

A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme, de 39 anos, usou as redes sociais para comentar que perdeu um dos seus melhores amigos, o cachorrinho Google, que morreu nesta terça-feira (7).

No Instagram, para milhões de seguidores, Fernanda compartilhou momentos ao lado do amigo, com quem conviveu por 10 anos. Ela prestou uma homenagem emocionante ao cachorro e afirmou que era estranho se despedir desses animais que o tutor se acostuma tanto com a presença.

Toda vez que eu viajava, ele ficava com meus pais. Após uma viagem longa em que ele ficou hospedado na casa do meu pai, foi difícil separá-los. E aí tinha perto minha mãe e meu irmão, que não desgrudavam. E tinham vocês aqui que sempre perguntavam dele.”, comentou a famosa sobre a convivência do cachorro com os familiares e seguidores.

Fernanda revelou que descobriu, no final de 2022, que o Google estava com um tumor e que precisou operar, mas corria o risco de ter algo no coração. Infelizmente, após um mês, ele foi embora. “Te amo, filho. Vai brincar de pular nuvem com a Trinity, com a Matilda, vai lá dar uma lambida na vó Teresinha, vai correr atrás de estrelas, vai descansar no colo de São Francisco. Obrigada por tudo”, finalizou.

Amizade com Rihanna

A atriz, animada com o show do intervalo do SuperBowl no próximo domingo (12), com a cantora Rihanna, que está afastada dos palcos há alguns anos, revelou que já teve um encontro com a artista internacional no banheiro de um estádio no Brasil.

A apresentadora revelou que estava no Maracanã na final da Copa do Mundo, quando fui ao banheiro e viu Rihanna saindo do local com a amiga. Quando entrou, percebeu que a cantora tinha ido ao banheiro para fumar.

“Antes de dar o intervalo fui para a fila do banheiro, não ia fazer xixi, ia fumar um cigarrinho, ela veio e eu falei: ‘você vai fazer xixi ou vai fumar?’. Ela disse que iria fazer xixi e eu deixei ir na frente. Aí ela foi muito maneira, ela abriu a porta e falou, ‘agora eu vou fumar, pode vir’”, comentou.