Filha de Bruce Willis e Demi Moore revela trauma por se parecer com o pai

Bruce Willis com a filha Tallulah Willis
Bruce Willis com a filha Tallulah Willis (Foto: Reprodução/Instagram)

Tallulah Willis, filha caçula da atriz Demi Moore com o ator Bruce Willis, que foram casados entre 1987 e 2000, fez um desabafo em seu Instagram falando sobre um trauma que tinha desde a sua infância, por conta de ser mais parecida com o pai, do que com sua mãe.

A jovem de 27 anos, conta que esses dramas do passado levaram ela a ser diagnosticada com transtorno dismórfico corporal, doença mental caracterizada pela obsessão em encontrar defeitos na aparência.

Na legenda da publicação, Tallulah, que atualmente trabalha como estilista, citou algumas lições e conclusões alcançadas por ela ao longo dos anos, incluindo suas questões relacionadas à aparência.

“Levei muito tempo para perceber que: o envelhecimento acontece sem o seu controle. O tempo passa e seu rosto pode mudar. Eu me punia por não me parecer com a minha mãe. Por me dizerem desde sempre que era uma gêmea do Bruce Willis. Eu me ressentia por essa semelhança por acreditar que essa suposta feição masculina me lavava a ser pouco atraente. FALSO! Eu era e sou atraente e digna. Sempre fui, em qualquer tamanho e com qualquer corte de cabelo (assim como você)”, declarou ela.

Na sequência, ela aconselhou seus seguidores que talvez passam por situações parecidas mas que não sabem como lidar com isso.

“Você precisa aliviar a ferida dentro de sua alma antes de tentar ‘consertar’ o lado de fora. Esteja atento às mentes especiais e impressionáveis ao seu redor. E ao acesso delas às mídias sociais e às imagens potencialmente desencadeadoras. Ou aos indicadores de que o hiper-foco na aparência é mais profundo do que apenas querer se sentir bem em sua própria pele”, continuou.

Por fim, Tallulah Willis destacou a importância de pedir ajuda e buscar um tratamento, sem medo de ser criticado ou julgado por ser assim.

“Todos nós queremos nos sentir bem e confiante. Mas quando ele (o transtorno) se infiltrar em um lugar mais profundo e assustador, onde começa a devorar sua essência gradualmente, peça ajuda. Não se sinta envergonhado, isso não é uma ‘questão estúpida e vã’. É uma dor psicológica genuína e eu vejo você com muita clareza e testemunho a validade de sua luta.”, destacou.

Fãs apoiaram

Na rede social, o post da filha de Demi Moore e Bruce Willis conquistou mais de 16 mil curtidas e inúmeras mensagens de carinho e apoio dos fãs.

“Você é a mistura perfeita de seus pais, e isso a torna única!”, “Suas palavras me curam. Tenho a idade da sua mãe e lembro-me de quando você nasceu, mas é a sua voz que mais se assemelha à minha. Encontrar você aqui é um presente. Obrigada. Eu te ouço e te agradeço.”, “Muito obrigado. Por compartilhar algo tão vulnerável e doloroso porque seu coração é tão bom e você quer ajudar os outros.”, foram alguns comentários.