Filha de Eduardo Galvão faz homenagem no dia que seria seu aniversário

Eduardo Galvão
O ator Eduardo Galvão (Imagem: Reprodução)

O ator Eduardo Galvão foi uma das mais de 360 mil vítimas fatais da Covid-19 no Brasil. O famoso faleceu em dezembro do ano passado por conta de complicações deixadas pela doença. Nesta segunda-feira, dia 19 de abril, o famoso faria aniversário e ganhou uma homenagem nas redes sociais de sua filha, Mariana Galvão.

Ao publicar uma foto em que Eduardo surge sorridente, ela presta uma homenagem e demonstra todas as saudades que sente do pai. “19/04 dia de festa, agora no céu. Tenho certeza que está sendo um dos dias mais alegres por aí, seu maior dom, sua maior missão… Levar alegria e arrancar o melhor sorriso das pessoas!”, disse ela, que continuou.

Queria tanto poder te dar um abraço e dizer que te amo mais que tudo! Mas sei que você sabe e de alguma forma deve estar sentindo a minha vibração e o meu pensamento em você! Como sempre te dizia no seu aniversário: ‘Obrigada por tudo, tenho muito orgulho de você e de ser sua filha!’. Você cumpriu sua missão aqui como ninguém. Esteja tranquilo e em paz. Te amo pra sempre, até qualquer hora, sua gôda”.

Confira a postagem da filha de Eduardo Galvão no Instagram:

Homenagem

Depois da morte de Eduardo Galvão, a apresentadora Ana Maria Braga usou o espaço de seu programa na Globo, o Mais Você, para fazer uma homenagem ao artista.

Queria deixar meus sentimentos para a família e para a filha, Mariana Galvão. O ator Eduardo Galvão morreu ontem, de covid-19, aos 58 anos, muito jovem. Um ator e um amigo inestimável, sempre alegre, mas infelizmente teve a complicação com a doença, que não é só uma gripe não, né?”, disse a loira.

Áudio chocante

Na sequência, Ana Maria acabou surpreendendo os telespectadores e divulgou um áudio enviado pelo ator alguns dias antes de sua morte. Já diagnosticado com o novo coronavírus, Eduardo enviou ao amigo, Stepan Nercessian, uma mensagem falando que estava tenso com a doença.

Muito ruim isso, cara. Se liga aí, Stepan. Sai de casa não, cara! Fica ligado aí. E o medo que dá, cara? Tu não sabe se vem coisa pior. Se vai melhor, se não vai”, dizia ele nos áudios. Na ocasião da morte, vários artistas fizeram homenagens, como os apresentadores Angélica e Faustão.