Anitta recebe presentes anônimos e faz desabafo: “Acabou a palhaçada”

A cantora Anitta (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Anitta vem dividindo com seus seguidores nas redes sociais que segue recebendo uma série de presentes anônimos. Usando a ferramenta stories de sua conta oficial no Instagram, a dona do hit ‘Me Gusta‘ demonstrou que está incomodada em receber essas encomendas e pediu que as pessoas parem de lhe enviar objetos sem uma identificação.

“Acabou a palhaçada e não quero mais saber. Hoje me mandaram um colar e, para eu não errar [a pessoa que mandou] porque também não assinou, eu postei e fiquei esperando para ver se a pessoa ia aparecer. Ao invés disso, outra pessoa fez o mesmo. Chega! Eu não tenho obrigação de adivinhar quem está mandando coisas para mim. Vocês pensam que é assim, né? É um jogo comigo?”, afirmou, em tom de desabafo.

Na sequência, ela ainda pediu para que a pessoa “pare de graça” e deixou seu recado a respeito. “Para com a graça! Está querendo ser a única pessoa? Tem muitas pessoas que me mandam coisas. Quer saber quem foi, manda o nome. Não sou obrigada e não tenho mais paciência. Então o recado está dado para quem foi e quem pense em fazer novamente. É isso. O efeito foi contrário”, encerrou.

Em meados de novembro, Anitta acordou em uma manhã com um buquê de flores, também sem identificação. Na web, ela falou a respeito. “Acordei hoje, desci as escadas de casa e tinha isso aqui: um buquê de flores sem identificação. O cartão apenas dizia que estava morrendo de saudades. Saudades muita gente sente, mas você mandar um buquê dizendo que está morrendo de saudades sem dizer quem é, fica complicado”, disse ela, que na ocasião afirmou estar sendo mais “seletiva” com as pessoas.

Personagem

Em entrevista concedida na semana passada para a revista Marie Claire, Anitta contou que está em um momento extremamente feliz de sua vida. “Nunca estive tão feliz em minha existência. Sinto informar, mas tô feliz pra caralh*!”, disse ela, que falou da “criação” de Anitta como uma personagem. “Anitta é uma personagem que criei para ter força. As fraquezas são minhas, da Larissa. Sou muito verdadeira e lidar com algo que não é real me desestabiliza”, diz.

“A rotina de trabalho faz a gente esquecer o que já fez e ficar olhando para o que está construin­do. Ter ficado parada e presa em casa por tanto tempo me obrigou a pensar em tudo o que fiz. E só tinha coisa incrível”, comentou a musa, que está fazendo cada vez mais sucesso internacional.