Filha de Gugu mostra fotos raras com o pai e emociona: “Lembro até hoje”

Gugu Liberato com as filhas, Marina e Sofia
Gugu Liberato com as filhas, Marina e Sofia (Imagem: Reprodução/Instagram)

Sofia Liberato, uma das filhas de Gugu Liberato, usou suas redes sociais no último domingo (14), para fazer uma homenagem ao apresentador, que morreu em novembro de 2019, vítima de um acidente doméstico nos Estados Unidos.

No Instagram, a jovem publicou fotos raras com o pai e relembrou alguns momentos marcantes que vivenciou com ele e sua família. “Hoje é o dia dessa pessoa mais que especial!”, iniciou ela, se referindo ao Dia dos Pais.

“Eu não vejo o Dia dos Pais como uma data pra lamentar, mas sim relembrar todos os momentos incríveis que pude vivenciar ao seu lado. Cada uma dessas fotos representa uma lembrança diferente que vivenciamos”, destacou.

Na sequência, Sofia recordou a primeira viagem de navio que fez com a família e outros momentos inesquecíveis que teve ao lado do pai.

“Lembro até hoje da nossa primeira viagem de navio que foi uma das mais especiais da minha vida! A primeira vez que você levou a gente pra ver o seu novo programa, Power Couple! Você estava tão animado para mostrar o quanto amava seu trabalho! Enquanto esbanjava felicidade pelo palco”, continuou.

Por fim, a jovem mencionou curiosidades sobre a última viagem que fizeram juntos: “Lembro também cada detalhe da nossa última viagem, pra Portugal. Ansioso você contava sobre sua história, seu passado quando morava em Portugal! Eu te amo mais que tudo, pai. Feliz seu dia”, declarou Sofia.

Morte de Gugu

Gugu Liberato morreu no dia 21 de novembro de 2019, após sofrer um acidente em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. Traumatismo craniano foi causa da morte, de acordo com laudo médico.

Em 2020, Rose Miriam Di Matteo, esposa e mãe dos filhos do comunicador, concedeu uma entrevista ao Fantástico, onde deu detalhes sobre o acidente. “Ele abriu a porta, veio com aquele sorriso, aquele abraço gostoso, falou: cadê as crianças? Falei: cada um estava no seu cantinho.”, recordou.

“Aí ele foi lá, brincou com a Marina primeiro, depois a Sofia, depois o João já apareceu. Ele deu um abraço em cada um ele falou: a casa tá muito quente. Aí ele subiu no ar condicionado. Era só um revestimento de espuma e gesso. Ele pisou e o peso não suportou, o gesso não suportou e caiu.”, detalhou.