Filho de Gugu abre o jogo após suposta desavença por herança

Filho de Gugu, João Augusto Liberato decidiu falar sobre a relação com as irmãs, Marina e Sofia Liberato. Depois da briga familiar por causa da herança do pai, ele abriu o jogo sobre o que está acontecendo.

O rapaz conversou com a Record para uma reportagem que foi ao ar no Domingo Espetacular. O programa falou sobre os dois anos da morte do apresentador, que faleceu em 21 de novembro de 2019, após cair do forro da residência em que vivia com a família em Orlando, nos Estados Unidos.

Ao Domingo Espetacular, João Augusto disse que a família está unida. Ele ainda disse que tem sido uma fase bastante difícil, mas garantiu que os familiares tem se esforçado para cumprir as vontades de Gugu.

“A nossa família está unida, e a gente está seguindo todos os conselhos deles. Esse período sem meu pai tem sido bem difícil, é muita saudade. Tem muitas coisas que eu queria falar para ele, mas eu tenho fé que ele está com Deus e me olhando sim, vendo tudo que está acontecendo”, disse.

Filha de Gugu nega briga com o irmão

Na semana passada, Marina Liberato, uma das filhas gêmeas de Gugu, se pronunciou. Ela resolveu comentar sobre a suposta briga com o irmão, João Augusto. Os dois teriam cortado relações em agosto. O motivo que causou o suposto atrito familiar seriam desavenças por causa da herança após a morte do pai.

Ao se manifestar sobre a situação, a jovem indicou durante conversa em seu perfil no Instagram Stories que o clima entre os irmãos já estava em paz. Na ocasião, Marina deu a entender que estava tudo resolvido após bate papo com seguidores.

Na rede social, um internauta perguntou se a garota estava brigada com João. O seguidor quis saber se os irmãos estavam sem se falar. Ela, então, afirmou que eles estavam conversando.

“Mentira [sobre a briga]. A gente não está brigado e falei com ele hoje”, garantiu Marina, que na ocasião usou uma selfie descontraída para responder o seguidor.

Mesmo com a declaração de que está tudo bem, as gêmeas não estiveram presentes no aniversário do irmão, no dia 10 de novembro. O rapaz comemorou a data apenas na companhia da mãe, Rose Miriam, e da namorada.

“Nossos filhos são bênçãos de Deus. A nossa grande oportunidade de nos tornar pessoas melhores. Feliz aniversário, meu filho amado”, escreveu a mulher de Gugu na ocasião.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›