Filha de Maurício Mattar revela briga com o pai: “Não falo com ele há oito meses”

Petra Mattar, filha do ator e cantor Maurício Mattar; famosa revelou que não conversa com o pai há oito meses (Imagem: Reprodução / Instagram)

Filha do ator e cantor Maurício Mattar, a cantora Petra Mattar usou sua conta oficial em uma rede social para fazer algumas revelações pessoais a respeito de seu relacionamento com o pai. E, segundo a moça, os dois não estão nada bem há algum tempo.

No Instagram, Petra decidiu responder a algumas perguntas feitas por seus seguidores. Muitas delas foram a respeito de Maurício, o que a encorajou de falar sobre o assunto. “Tem várias perguntas sobre o meu pai. A frequência que eu falo com o meu pai é zero. Não falo com o meu pai faz oito meses”, disparou a famosa.

A cantora ainda revelou que também não vem conversando com suas duas irmãs, mantendo contato apenas com o irmão. “Com o Luã, meu irmão mais velho, eu falo. Não muito, mas por questão de rotina mesmo. Ele acabou de ter uma filha, a minha primeira sobrinha. Quando acabar, quero conhecer também”, diz ela, se referindo ao período de quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Banida das redes sociais

“Com a minha irmã mais velha, a Rayra, não falo mais porque, desde que briguei com o meu pai, ela parou de falar comigo. A Ilha, minha irmã mais nova que nasceu no ano passado, também não vejo porque meu pai e a atual mulher dele me proibiram de ver a minha irmã. Fui bloqueada no Insta de todo mundo. Não acompanho nada!”, afirmou a moça.

Na sequência, Petra Mattar ainda revelou que, no passado, tinha muito contato com Shay Dufau, atual esposa de Maurício Mattar, sendo ela a responsável por apresentá-la ao artista. “Ela era uma das minhas melhores amigas até eu apresentar o meu pai para ela. E ainda ouvi dizer que apresentar o meu pai para ela foi uma das únicas coisas boas que eu fiz na minha vida”.

Por fim, Petra revelou que tem muitas lembranças do relacionamento de seu pai com a apresentadora Angélica, a quem fez muitos elogios. “Ela namorou cinco anos com o meu pai. Foi bastante tempo e a gente tinha bastante contato com ela. A gente estava sempre junto. Eu passava fim de semana sim e outro não em férias com o meu pai. Ela era muito querida. Sempre tratou a gente superbem”, concluiu.