Filho de Chico Anysio morre aos 39 anos e irmão desabafa: “Devastador”

Cícero Chaves, filho de Chico Anysio, morreu aos 39 anos (Foto: Reprodução/Facebook)
Cícero Chaves, filho de Chico Anysio, morreu aos 39 anos (Foto: Reprodução/Facebook)

Cícero Chaves, filho de Chico Anysio (1931-2012), morreu neste domingo (04), aos 39 anos. O rapaz é fruto do relacionamento do humorista com Regina Chaves, uma das integrantes do grupo musical As Frenéticas.

O falecimento de Cícero foi informado pelo irmão, Nizo Neto, por meio de seu perfil no Instagram. Ele, no entanto, não revelou a causa da morte do rapaz.

Na postagem nas redes sociais, Nizo contou que não eram muito próximos, mas lamentou a perda devastadora de Cícero tão novo e disse que ele era muito querido.

“Diante do cenário macabro em que vivemos, com milhares de mortes sendo esfregadas na cara diariamente, deparar com a ida repentina de um irmão de 39 anos é mais que devastador, desabafou Nizo.

“Embora não muito próximos fisicamente – nossa família tem disso – Cícero sempre foi um irmão querido, extremamente carinhoso e talentoso e que vai deixar um buraco enorme em nossos corações, mas que vai sempre tem um lugarzinho pra ele. Vá com Deus, meu irmão!”, completou ele.

Nos comentários, famosos lamentaram a morte de Cícero Chaves e deixaram mensagens de conforto para a família. “Descanse em paz!”, escreveu Tom Cavalcante. “Meus sentimentos, Nizo! A você e toda sua família! Dor que não se mede!”, disse Sonia Abrão.

“Sentimos muito que nossos queridos amigos tenham que passar por esses momentos difíceis. Força meu querido, que o tempo seja seu amigo”, lamentou Ronnie Von. “Meu querido, meus sinceros sentimentos. Força pra vocês. Beijão”, comentou Tuca Andrada.

Herdeiro de Chico Anysio, Cícero Chaves era DJ e produtor, além de ser dono da gravadora 11Hz Recordings.

Viúva de Chico Anysio em estado grave

Recentemente, Malga Di Paula, viúva do humorista, foi internada em um hospital da cidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, com covid-19. Ela foi até a unidade de saúde depois de se queixar de dor de cabeça e tosse.

De acordo com os boletins divulgados pelo hospital, a situação de Malga permanece a mesma. Ela está intubada e em estado grave, porém estável.

“A paciente Malgarete de Paula foi admitida no dia 27 de junho de 2021. Encontra-se internada para tratamento clínico na Unidade de Terapia Intensiva. A paciente apresenta quadro clínico grave, porém estável. Malgarete de Paula está recebendo o suporte necessário pelas equipes multidisciplinares do HC”, disse o boletim médico na semana passada.

O boletim deste domingo (04) mostrou que o quadro de saúde dela permanece o mesmo. “O Hospital de Clínicas de Passo Fundo informa que a paciente Malgarete de Paula permanece internada para tratamento clínico na Unidade de Terapia Intensiva. A paciente mantém-se em quadro clínico grave, porém estável”, diz o hospital.