Tatá Werneck homenageia Paulo Gustavo um mês após morte e emociona

Tatá Werneck e Paulo Gustavo; humorista desabafou um mês após a morte do amigo (Foto: Reprodução/Instagram)
Tatá Werneck e Paulo Gustavo; humorista desabafou um mês após a morte do amigo (Foto: Reprodução/Instagram)

Inconformada com a morte de Paulo Gustavo, Tatá Werneck fez uma homenagem para o amigo um mês após seu falecimento, nesta sexta-feira (04). Após o desabafo, a humorista recebeu o apoio de fãs e amigos.

Por meio de seu perfil no Instagram, Tatá compartilhou uma sequência de cliques em que aparece ao lado de Paulo Gustavo. Na legenda da postagem, ela lamentou a perda do amigo e ainda se mostrou inconformada com sua partida.

“Um mês sem você. E eu ainda tenho impulsos rápidos de pegar o telefone pra te ligar e saber o que você tá achando. Eu resolvi me recusar a acreditar que tudo aconteceu. Já que estamos todos afastados com pandemia, quando tudo voltar ao normal eu penso”, disse a apresentadora da Globo.

Tava muito insuportável imaginar que o cara mais genial que eu já conheci não tá aqui. Eu vejo seus vídeos e rio tanto. Você estará sempre aqui! Na sua família. Nos seus filhos. Nas obras que ajudou a construir. E na sua arte única!”, continuou ela.

“Suas personagens brilhantes. Você está aqui sim. E eu sonho com você todas as noites. Impossível escrever sobre você e não estar aos prantos. Eu te amo tanto”, finalizou Tatá.

Tatá Werneck recebe apoio após desabafo emocionante sobre Paulo Gustavo

Nos comentários da publicação, além das mensagens de amigos, a apresentadora do Lady Night também recebeu o carinho dos seguidores, que lhe enviaram apoio.

“Eu também prefiro acreditar que é mentira e para nós anônimos é até mais fácil, mesmo assim dói. Que Deus dê força a vocês próximos dele, familiares e amigos, deve ser angústia total”, comentou uma seguidora. “Força Tata, eu sei que está difícil. Eu sinto falta dele. Eu amo vocês”, escreveu outra.

“Se pra gente que é fã e não tinha contato físico já dói, fico imaginando para vocês Tatá… Que o seu talento para fazer a gente sorrir sejam tão fortes quanto a força para lidar com essa perda, desejou um internauta.

Paulo Gustavo morreu no dia 04 de maio, vítima de complicações da covid-19. Ele permaneceu internado em um hospital do Rio de Janeiro durante 53 dias, onde ficou intubado em uma batalha pela vida.

Amiga pessoal do ator, Tatá Werneck viveu um período de muita tristeza com o sofrimento dele e sempre foi muito presente, chegando a organizar momentos de oração na web para a recuperação de sua saúde.