Filho de Emilio Surita revela que foi expulso de casa por ser bissexual

Eric Surita, filho mais velho do apresentador Emílio Surita, revelou que o comandante do Pânico da Jovem Pan já o expulsou de casa por não aceitar sua bissexualidade. A declaração aconteceu durante o programa Stand Up.

Durante a entrevista ao comediante Maurício Meireles, o artista, que também faz parte do time de radialistas da Jovem Pan, afirmou que teve que passar dois anos sem contato com a família após ser rejeitado pelo pai.

“Eu vou relatar uma experiência pessoal que realmente eu pensei muito antes de falar isso. Pai, você se lembra quando eu assumi a minha bissexualidade, você me mandou embora de casa, eu tive de passar dois anos fora de casa, porque ele não aceitou”, disse Eric, deixando todos do estúdio impressionados com a história.

Ainda chocado com a informação dada pelo rapaz, Maurício questionou como foi a reação de Emílio e ele disse: “Foi uma experiência, ele falou: Vai para fora porque talvez lá você repense os seus valores. A gente vem de uma família tradicional, conservadora… Mas enfim, eu não tenho mais o que falar”.

A fala de Eric surge logo após o pai ser alvo de um intenso cancelamento virtual por conta de falas consideradas preconceituosas. Apenas na última semana, Emílio e a trupe do Pânico foram acusados de machismo e por “humilhar” ao vivo o jovem tiktoker, Mario Junior.

Machismo

Durante o programa da última sexta-feira (17), Emílio recebeu uma enxurrada de críticas por não deixar a influenciadora Bianca Andrade, ex-participante do Big Brother Brasil 20, explicar questões básicas do feminismo e privilégio.

“Posso te falar? Deixa eu te falar, Emílio. Perai, deixa eu te falar”, disse Bianca, que estava visivelmente constrangida. Logo em seguida o apresentador iniciou um papo paralelo com os colegas.

“Nosso país é machista, acredito que essas coisas estão mudando. Mas quando você entra nessa narrativa de eu sou o opressor e o outro é o oprimido, aí complica tudo”, explicou o apresentador.

“Emílio, agradeço sua opinião, repito mais uma vez, eu pensava como você, mas ser privilegiado não é ser melhor que alguém”, iniciou a empresária, mas logo em seguida foi interrompida novamente por Emílio.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›