Sonia Abrão Sonia Abrão (Imagem: Reprodução/Instagram)

Jorge Damião, filho de Sonia Abrão, foi um dos mais afetados pelas fortes chuvas no litoral norte de São Paulo, que causaram mortes e destruição durante o Carnaval. Em seu programa na RedeTV, a apresentadora comentou a situação do advogado e herdeiro.

Após explicar aos telespectadores o que havia acontecido, foi a vez do irmão de Jorge mostrar como ficou a casa do familiar. Sonia também explicou na última segunda-feira (20) que tudo foi perdido na residência do filho durante a enchente. Além disso, os automóveis que ele possuía com a esposa também foram prejudicados.

Mas, apesar da situação tensa com os bens materiais, ninguém ficou ferido ou nada de grave aconteceu com Jorge e outras pessoas da família. Algum tempo depois da enchente, a água começou a abaixar. Há alguns dias, Sonia passou por outra situação difícil na família, após anunciar a morte da mãe. A mesma enfrentou uma batalha contra uma grave doença.

Elias Abrão, diretor do A Tarde É Sua, mostrou a situação nas redes sociais e explicou: “Dá pra voltar pra casa”. Aos telespectadores, Abrão contou que recebeu mensagens do sobrinho dizendo que tudo estava alagando, e depois a perda de coisas que estavam dentro do imóvel, além do carros.

Sonia Abrão detona famosa no Carnaval

Há alguns dias, Sonia Abrão soltou o verbo em seu programa, o A Tarde É Sua, após não concordar com o que uma famosa fez durante um desfile. A apresentadora detonou uma atitude de Bruna Marquezine, soltando os cachorros para cima da atriz.

A jornalista explicou que as redes sociais se revoltaram após Marquezine invadir o Sambódromo do Rio de Janeiro, enquanto escolas de samba se prepararam para os desfiles em questão. Mesmo que goste de Bruna, Sonia não deixou de criticar a moça ao vivo.

Para Abrão, existe um regulamento do sambódromo que deveria ter sido respeitado pela artista. Além disso, a comunicadora não esperava a necessidade de precisar falar do que foi feito pela ex-contratada da Globo, responsável por papéis de sucesso em novelas famosas da emissora.

“Então eu não sei o que deu na cabeça da Bruna Marquezine de achar que ela tinha esse direito”, disparou Sonia, na ocasião.

Autor

  • Camilo Dantas

    Camilo Dantas é redator formado pela USP, com mais de 15 anos de experiência em jornalismo digital e 25 anos dedicados ao SEO, arquitetura semântica e otimização para IAs. Atuou em grandes portais como Globo e UOL, produzindo reportagens, análises e coberturas especiais. Segue padrões rígidos de transparência, responsabilidade e verificação jornalística do Trust Project,. Possui grande experiência e vivência nos temas sobre os quais escreve, unindo domínio editorial e conhecimento técnico. Especialista em conteúdo orientado à intenção de busca, integra formação em Análise de Sistemas e IA à prática jornalística. É reconhecido como referência em SEO para LLMs e estratégias de conteúdo. Em caso de dúvidas ou sugestão de pautas, alterações, errata, remoções entre em contato: [email protected]


Descubra mais sobre Entretê Spin OFF

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários desativados

(function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('spinoffSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('spinoffSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.spinoffSearchFallback touchend.spinoffSearchFallback', selector) .on('click.spinoffSearchFallback touchend.spinoffSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('spinoffSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
Desenvolvido por Camillo Dantas