Filho de Vanusa emociona ao relembrar um ano de morte da mãe

Rafael Vannucci, filho da cantora Vanusa, relembrou durante entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, o primeiro ano de morte da mãe, que faleceu aos 73 anos, em novembro do ano passado em uma casa de repouso em Santos, no litoral de São Paulo.

“Hoje completa um ano da partida da minha rainha. Ela realmente precisava descansar e tenho certeza que está em paz . A certeza que tenho é que minha ligação com ela é tão grande que mesmo no meio de pandemia, tenho certeza que este ano meu foi guiado por ela. Tive um ano profissional incrível, fiz direção geral de projetos que eram um sonho pra mim, como dirigir um DVD de Zezé di Camargo, dirigir live de Leonardo, DVD do Felipe Araujo, DVD de Solange Almeida e mais tantos projetos importantes para tantos artistas. Isso é ela me abençoando e comandando tudo lá de cima!! Saudades eternas e uma certeza desse amor sem medidas. Viva Vanusa”, declarou o rapaz, emocionado.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Pedido especial

Em suas redes sociais, Rafael Vannucci também publicou um texto para relembrar um ano de morte da sua mãe, destacando todo o carinho e admiração que tem por ela.

“Mãe um ano sem você! Um ano que você foi descansar, um ano que passei lembrando de muitos momentos que tive do seu lado que me ensinou muito e me fez eu ser o homem que eu sou hoje!! Só posso te agradecer por ser minha inspiração de vida!! Gratidão!!”, declarou ele.

Na sequência, o filho da Vanusa fez um pedido especial para sua mãe: “Agora quero te fazer um pedido. Você esta do lado de Deus e sei que ele nunca me abandonou. Então minha mãe pede pra ele cuidar de mim mais uma vez. Tenho certeza que vocês dois olhando por mim eu vou ficar bem!!”, disse ele.

“Receba meus amigos aí e cuide deles como você cuidou de mim, minha guerreira!! Saudades do seu macarrão com ricota demais!! Te amo, te amo, te amo!! Ass: nino Rafael”, acrescentou Rafael.

A cantora Vanusa morreu aos 73 anos na madrugada do dia 8 de novembro, na casa de repouso em que morava há mais de dois anos em Santos, no litoral de São Paulo. Na época, a assessoria de imprensa da cantora, disse que um enfermeiro percebeu, por volta das 5h30, que a artista estava sem batimentos cardíacos.

“Imediatamente chamaram a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), que constatou insuficiência respiratória como a causa da morte”, informou o comunicado emitido na época.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›