Filhos de Luana “caem na porrada” durante quarentena e atriz desabafa

Luana Piovani ao lado de Dom, Liz e Bem, seus filhos; artista revelou que as crianças “caíram na porrada” durante a quarentena (Imagem: Reprodução / Instagram)

Enfrentar a pandemia do novo coronavírus vem sendo um grande desafio para todo mundo, já que bilhões de pessoas seguem isoladas em suas casas. A atriz e apresentadora Luana Piovani dividiu com seus seguidores como os filhos estão se comportando durante a quarentena e revelou que a falta do contato com outras pessoas e o confinamento em casa estão afetando o humor de seus filhos.

No Instagram, Piovani revelou que os meninos Dom e Bem, que, assim como Liz, são frutos de seu casamento com o surfista Pedro Scooby, estão se mostrando agressivos nos últimos dias. De acordo com a famosa, eles brigaram recentemente e chegaram a se machucar durante o embate. “Esses últimos dias foram bem difíceis. Pela primeira vez, Dom e Bem se pegaram na porrada, como meninos, e foi horrível ter que lidar”, disse ela. As crianças têm quatro e oito anos.

Ainda na rede social, Luana ainda falou sobre o degaste causado pela briga entre seus filhos. “Quando se vê um filho machucado pelo outro, você não sabe o que fazer. Eu acabei um caco”, desabafou a atriz. Por fim, ela ainda deu alguns outros detalhes. “Passaram cola colorida no cabelo… O Dom mentiu para mim, me respondeu”. concluiu.

Traumatizada com casamento

Também no Instagram, Luana Piovani respondeu alguns de seus seguidores durante a manhã. Ela afirmou que segue respeitando a quarentena e falou sobre o namoro com o jogador de basquete Ofek Malka. Embora não descarte a possibilidade de se casar novamente, ela diz ter um trauma com o matrimônio.

“Dei uma traumatizada com o verbo casar, sabe? Mas casar nada mais é do que se sentir comprometido até a alma e dividir uma vida juntos. Para a gente só está faltando dividir a vida”. Por fim, no entanto, Luana disse que não pretende se mudar de país. “Não mudaria para Israel, não, mas sobre casar, né… bem… existe basquete no mundo, né, inclusive em Portugal”.