Fina Estampa: Tereza Cristina surta, atira em Renê e ameaça matar os filhos

Tereza Cristina em Fina Estampa (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A novela Fina Estampa está finalmente se aproximando de sua reta final. A trama das nove da Globo, que está no ar desde o final de março, chegará ao fim no próximo dia 18 de setembro e será substituída por A Força do Querer, que entra no ar no dia 21. Até lá, serão fortes as emoções na trama de Aguinaldo Silva, que começa a mostrar os desfechos dos personagens.

Nos próximos capítulos, por exemplo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai colocar em risco a vida de Renê (Dalton Vigh), seu ex-marido. Tudo acontece depois que ele decide que vai deixar a mansão em que os dois vivem mais uma vez, mas agora pretende sair dali acompanhado dos dois filhos do ex-casal, Patrícia (Adriana Birolli) e Renê Júnior (David Lucas). Quem pensa que a vilã vai aceitar essa situação sem causar alarde está bem enganado.

Renê acaba sendo baleado

A princípio, Tereza Cristina finge entender a história e vai para seu quarto. Renê, é claro, estranha a aceitação da megera, já que esperava que ela fosse se colocar contra a mudança dos filhos. Ao chegar no aposento, começa a ser ameaçado com uma arma de fogo pela ex-esposa. E a grande vilã de Fina Estampa não vai parar por aí: ela chega a ameaçar a integridade de seus herdeiros e afirma que ambos só saem da mansão mortos.

Ao ser ameaçado de morte, o chef de cozinha parte para cima de Tereza Cristina e os dois começam a lutar pela arma. O revólver, entretanto, vai interromper a briga quando dispara de forma acidental e atinge Renê. Enquanto a vilã afirma que não teve a intenção de atirar de verdade, o ex-namorado de Griselda (Lília Cabral) deixa a mansão cambaleando e chega até o jardim, quando é amparado por Pereirão e Quinzé (Malvino Salvador), que estão chegando.