Luana Piovani faz comentário sobre BBB após “susto” com paredão

A atriz Luana Piovani mostrou que está por dentro dos acontecimentos envolvendo o Big Brother Brasil 22. Depois de muitos pedidos, ela usou seu perfil do Instagram para fazer comentários sobre o programa, que conta com seu ex-marido como um dos participantes.

Nesta manhã de segunda-feira (24), a artista compartilhou um vídeo divertido onde fala sobre a formação do paredão, que, por pouco, não contava com Pedro Scooby como um dos emparedados.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Ai, gente, quatro horas da manhã. Está pensando que é fácil pegar a primeira luz do dia e me deixar gata? São duas horas de serviço. (…) Mas vim aqui dizer: o que que é isso? Ele foi salvo pelo Líder. Ah, meu Deus do céu”, começa a atriz.

Logo depois Piovani faz questão de agradecer Douglas SIlva, que acabou salvado o amigo da berlinda depois de levar sete votos. “Viva o Douglas, salvou. Salvou. Isso não é notícia para me fazer acordar quatro horas da manhã. Ô, inferno, primeira semana, que susto”, admite.

Vale destacar que desde que Pedro Scooby foi anunciado como um dos participantes do BBB 22, Luana tem ganhado diversos seguidores famintos por seus comentários. Há anos Luana costuma viralizar nas redes sociais por conta de suas postagens ácidas a respeito de sua relação com o ex-marido.

Relação conturbada com Pedro Scooby

Apesar do que muitos esperam, Luana Piovani já deixou claro que não é inimiga de Pedro Scooby. A atriz afirmou em entrevista ao portal UOL, que os dois não são brigados e têm uma ótima relação por conta dos filhos.

Apesar das brigas e dos desabafos sobre os desafios da maternidade, a artista, que mora em Portugal, garantiu que o surfista é um ótimo pai para seus filhos.

“Eu revelo os pequenos vacilos do Pedro porque são pequenos quando você vai falar de caráter, de influência. Ele leva as crianças atrasadas para a escola? Sim. Ele manda as crianças para casa com piolho? Sim. Mas ele é um cara que é apaixonado pelos filhos, que tem uma influência positiva na vida deles. Isso que importa”, disse.

Sobre a entrada de Pedro no BBB 22, a artista confessou que ficou um pouco apreensiva com a novidade. “Quando soube que, com minha assessoria, tinha um esquema com tudo muito bem organizado, fiquei tranquila. Mas assim que soube fiquei com labirintite. Juntei isso com o fato de a minha filha ter ficado uns dias doente e fiquei meio zoada”, disse Luana.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›