Fiuk fala sobre romance com Juliette após BBB 21: “carinho especial”

Juliette e Fiuk no BBB 21 (Foto: Reprodução/GloboPlay)
Juliette e Fiuk no BBB 21 (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Depois de exibir um certo interesse por Juliette Freire durante o Big Brother Brasil 21, o cantor Fiuk confessou nesta quinta-feira (6), que guarda um carinho especial pela antiga colega de confinamento.

Em entrevista para Ana Maria Braga no programa Mais Você, o artista abriu o coração sobre os sentimentos que guarda pela paraibana e até chegou a brincar sobre a “fila de pretendentes” que a vencedora do reality ganhou nos últimos dias.

“Foi muito incrível nossa jornada, muito legal nossa história e eu tenho um carinho muito especial por ela. Mas agora ela está cheio de gente no pé dela, não sei se ela vai querer casar comigo outra vez”, disse ele.

Ainda durante o programa Fiuk revelou que recebeu o convite para participar da competição há mais de dois anos, mas que tinha muito medo de aceitar. O artista confessou que pensou em desistir de entrar na casa ainda quando estava confinado no hotel.

“Tenho depressão, déficit de atenção, passei anos tratando e achei que tivesse resolvido, mas ao chegar lá me veio tudo. A pose de cara mais durão aqui fora eu não consegui manter lá dentro e tive medo das crises”.

“Até a terceira semana do reality estava mexido, pensei em desistir ainda no hotel, não tinha celular, não tinha um violão… Eu nunca fui vítima, mas tinha vergonha de me mostrar. Hoje eu estou muito mais leve, esse foi, sem dúvida, um dos maiores desafios da minha vida”, disse o brother.

Problemas financeiros

Nesta última quarta-feira (5), Fiuk deu sua primeira entrevista coletiva após sair do BBB21 e comentou sobre o fato de ter exposto um pouco de suas dores durante a competição, como seus problemas financeiros.

Visto a repercussão que a situação tomou fora da casa, o artista refletiu sobre a situação e afirmou que exagerou um pouco em sua declaração. Segundo Fiuk, ele acabou falando mais do que deveria, mas também não levou “sermão” do pais, como muitos estavam falando.

“Fui um pouquinho over. A galera não perdoa. Ainda não rolou o momento do sermão [do meu pai]. Falei rapidinho com ele, estou sem dormir ainda. Não tenho vergonha em dizer que para nós, da classe artística, a pandemia não foi fácil. Sempre vivi de eventos, então sempre me arrisquei. Mexeu muito comigo. Acabei me expondo muito na hora e já vi, inclusive, alguns memes”, disse o gato.

O famoso também comentou sobre o fato de supostamente receber uma mesada de seu pai, o cantor Fábio Junior.

“Sou emancipado desde os meus 16 anos. Desde essa época, ninguém me paga nada. Vivo a minha vida, pago as minhas contas. Mas é óbvio que iam inventar um monte de coisas do tipo, que sou mimado, que recebo mesada”, disse.

“Se eu ganhasse mesada do meu pai, se ele tivesse conduzido a minha vida assim, eu falaria. Desde criança, ele me ensinou a seguir meu próprio caminho e a trabalhar. Não teria vergonha se ele me pagasse mesada“, declarou Fiuk.