Fiuk se pronuncia sobre mesada de Fábio Jr. e dispara: “Não me paga nada”

Fiuk falou da situação financeira após o BBB21 e desmentiu mesada de Fábio Jr. (Foto: Reprodução/TV Globo) 
Fiuk falou da situação financeira após o BBB21 e desmentiu mesada de Fábio Jr. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Após a final do BBB21, Fiuk se explicou sobre sua situação financeira e comentou as informações de que recebe uma mesada do pai, Fábio Jr. Durante o reality show, o rapaz disse precisar do prêmio de R$ 1,5 milhão.

O discurso mais impactante de Fiuk aconteceu no último domingo (02). Ao pedir votos ao público para que vencesse o programa da Globo, ele relatou que enfrenta situação difícil na vida financeira. Disse até que teve que vender uma guitarra e um carro.

Depois do discurso, o assunto ganhou as redes sociais e todos passaram a comentar sobre as dificuldades financeiras do filho de Fábio Jr. Notícias falsas diziam até que o veterano teria arremessado um vaso após a fala do herdeiro, o que foi desmentido pela família.

Fiuk explica situação financeira após o BBB21

Depois de deixar o BBB21, que teve sua grande final nesta terça-feira (04), o ex-brother comentou sobre sua situação financeira. Ele, então, disse que não recebe mesada de Fábio Jr.

“Sou emancipado desde os meus 16 anos. Desde essa época, ninguém me paga nada. Vivo a minha vida, pago as minhas contas. Mas é óbvio que iam inventar um monte de coisas do tipo, que sou mimado, que recebo mesada”, disse.

“Se eu ganhasse mesada do meu pai, se ele tivesse conduzido a minha vida assim, eu falaria. Desde criança, ele me ensinou a seguir meu próprio caminho e a trabalhar. Não teria vergonha se ele me pagasse mesada, declarou Fiuk.

“Sempre fui tão inseguro e me escondi muito. A gente vive nesse mundo que tem que ser perfeito o tempo todo. Sou filho do Fábio Jr., ator e cantor, não posso ter fase ruim, desabafou ele.

Assim que deixou o BBB21, durante o bate-papo com Ana Clara Lima, Fiuk comentou sobre seus momentos mais marcantes no confinamento. Entre eles, o episódio em que chorou após ir para debaixo do edredom com Thaís Braz.

“Tem o seguinte… com todo o respeito, eu nunca fiquei tanto sem [relação sexual]… O que eu chorei, me senti fraco, porque eu não consegui falar para ela não deitar na cama… porque rolar, não rolou. Mas eu me senti mal de não ser pulso firme, de não ser uma coisa que eu estou fazendo consciente. Quando eu me toquei, me senti fraco”, explicou ele.

Fiuk ainda falou sobre sua relação com Juliette Freire, a campeã da temporada 2021, e recordou momentos com a paraibana.

“Eu entrei muito fechado. Eu tenho mania de perseguição e acho que isso atrapalhou na minha jornada, não sabia o que era brincadeira e o que não era. Começamos brincando muito e terminamos brincando muito, terminamos casando. Demorei para identificar a Ju, era muito disse-me-disse, demorei muito tempo para formar minha própria opinião. Meu carinho vai continuar”, disse.