Flagra BBB 2023: Sarah Aline se descuida e mostra demais no banho

Sarah Aline
Sarah Aline (Foto: Reprodução/Globoplay)

A Psicóloga e Analista de Diversidade Sarah Aline, que é uma das integrantes do grupo Pipoca no BBB 2023, protagonizou um flagra inesperado no reality nesta semana. Na ocasião, ela se descuidou e mostrou demais durante um de seus banhos no confinamento.

Usando um biquíni branco, Sarah estava debaixo do chuveiro com Marvvila quando acabou ficando com uma parte do seu corpo em evidência. O momento de descuido aconteceu enquanto ela removia um protetor dos seios.

Ao retirar o adesivo, a participante do Big Brother Brasil deu uma puxadinha no top e ‘pagou peitinho’ diante das câmeras. “E eu já vou tirar esse negócio aqui. Que ele já está estragando”, disse ela, sem perceber que havia mostrado demais.

Nas redes sociais, internautas repostaram o vídeo do momento exato em que Sarah Aline fica com o mamilo à mostra. Por lá, telespectadores de plantão reagiram ao flagra da jovem de 25 anos.

“A Sarinha acabou de pagar peitinho no BBB 23. Tadinha”, disse uma fã. “Eita, a Sarah deixou escapar o peito na hora do banho”, observou outra. “Todas mulheres desse elenco vão pagar peitinho (risos). Agora foi a vez da Sarah Aline”, destacou uma outra internauta que acompanhava o momento em tempo real.

Flagra de Sarah Aline no BBB23
Flagra de Sarah Aline no BBB23 (Foto: Reprodução/Globoplay)

Outros flagras do BBB 2023

Vale lembrar que, nas primeiras semanas do BBB 2023, outras participantes também protagonizaram flagras inesperados no reality.

Assim como Sarah Aline, as sisters Larissa Santos, Aline Wirley, Bruna Griphao, Amanda Meirelles, Paula Freitas e Tina Calamba se descuidaram e ficaram com os seios à mostra diante das câmeras.

Os flagras geralmente acontecem durante os banhos ou quando elas estão trocando de roupa no confinamento. O mesmo já aconteceu com os rapazes.

Entre os participantes que se descuidaram e ficaram com partes íntimas em evidência no programa estão: o empresário Cristian Vanelli; o médico Fred Nicácio; o fazendeiro Gustavo Benedeti; o youtuber Fred, do canal Desimpedidos, e o modelo Gabriel Tavares, que já foi eliminado do reality.

E por falar em Gabriel, antes mesmo de entrar no confinamento, quando ainda estava na Casa de Vidro, vazou um nude que foi atribuído ao rapaz. Ao deixar o BBB 2023, entretanto, ele esclareceu que não era ele na foto íntima.

“Put* que pari*, que vergonha, mano. […] Não era meu. Eu não sou de mandar nudes, não. Eu não gosto de me expor”, afirmou o modelo durante a live realizada nas redes sociais nesta semana.