Flávia Alessandra deita de fio dental: “Filé demais”

Flávia Alessandra
Flávia Alessandra (Imagem: Reprodução/Instagram)

A atriz Flávia Alessandra, de 48 anos, surpreendeu seus fãs do Instagram ao posar na beira da piscina com peça mínima.

Na ocasião, a loira surgiu de maiô fio dental escuro, que valorizou seu corpão em forma. Vale lembrar que a famosa coleciona mais de 11 milhões de seguidores na rede social.

Inclusive, os fãs não resistiram aos cliques da artista e deixaram uma chuva de elogios para ela. “Na ilha do sol”, falou a esposa de Otaviano Costa, na legenda da publicação.

“Que vibe mara…”, “Filé demais”, “Que sereia é essa, Brasil?”, “Minha musa do verão”, “Que mulherão” e “Você é apaixonante”, foram algumas das mensagens que ela ganhou dos internautas.

Pandemia

Em tempo, a atriz deu uma entrevista à revista Marie Claire, em que contou que a pandemia foi muito importante para se unir mais ao marido.

“Eu e o Otaviano acompanhamos esses dados que saíram na pandemia, sobre o aumento do divórcio. Mas eu e ele até brincamos que nos unimos ainda mais. Nesse período, fundamos uma agência nossa, que gerencia a nossa carreira. É até difícil de dizer porque, por mais que não tenha um segredo, existe pontos que ajudam na nossa convivência. Nós sempre comentamos que a nossa relação não foi amor à primeira vista, mas foi humor à primeira vista”, falou a loira.

“Eu acho que, desde o início, tivemos certeza de que teríamos essa leveza na nossa relação, além da cumplicidade e da admiração, item muito necessário em relação ao meu companheiro. Eu tenho que ter esse grau de admiração, de pensar: “caramba, como esse cara é incrível”. E é claro que o amor também precisa estar presente”, disse ainda.

Filha rebateu crítica

No mês passado, a filha de Flávia, Giulia Costa, expôs uma crítica que recebeu de uma internauta nas redes sociais.

Na ocasião, a jovem publicou um Story e a pessoa respondeu com um comentário super agressivo, comparando o corpo dela com o da mãe, chamando a jovem de 22 anos de gorda e ‘inchada’.

“Mulher tu tá muito inchada. Teu corpo pede uma dieta, uma reeducação alimentar. Tua mãe tão linda e tu nessa gordura horrível“, falou a pessoa.

“Pra mim o mais doentio é as pessoas fazerem comparação entre mãe e filha. Isso é rivalidade feminina no seu auge e eu acho muito doentio, outro nível“, comentou Giulia, sobre a situação.