Flávia Viana amamenta o filho de forma inusitada

Flávia Viana (Foto: Reprodução/Instagram)
Flávia Viana (Foto: Reprodução/Instagram)

Flávia Viana usou as redes sociais para enfatizar a importância da amamentação e, acabou chamando a atenção dos fãs pela forma inusitada que amamentava o pequeno Gabriel, de dois meses de vida. Na ocasião, a atriz surgiu com uma fantasia de animal, para impressionar a criança.

“Sim, ele está mamando e sorrindo! E eu pago quantos micos forem necessários meu filho kkkkkkkkk O que é essa fantasia que papai escolheu meu filho? Ainnnnn, ontem nosso Gabriel completou os tão esperados 3 meses!!! Tá ficando mocinho eleeeeee hehehehhe A família tentou fazer a foto de Safari mas estava muuuuito quente e as fantasias não ajudaram hahahaha a girafa e o gorila ficavam com as mãos presas e gabs de leão sem entender nada ! Mas a bagunça foi registrada pq cada minuto dessa vida merece ser comemorado”, escreveu ela na legenda do post.

“Uau, que foto mais linda…ver esse seu brulho na maternidade é algo maravilhoso, você é iluminada demais”, comentou um rapaz. “Nossa, que boniteza, eu amo essa mulher…ele está tão homenzinho, poderosos”, falou a segunda pessoa. “Uau. que foto linda”, elogiou a última.
Vale citar que, não foi a primeira vez que a loira comentou sobre amamentação na web. “A amamentação requer paciência, né mamães?  “A pegada perfeita’ exige dedicação, calma e conseguimos. O Gabs está mamando super bem e meu desejo é conseguir deixá-lo só no peito o máximo de tempo que conseguir. Eu estou guardando todas as diquinhas que estou vivendo na prática para dividir com vocês aqui tá? Desde as posições dele nas mamadas, a ‘invertida’ que eu nem conhecia foi a melhor no nosso caso”, desabafou ela.

Susto

Recentemente o baby de dois meses sofreu com uma infecção de urina e, precisou ficar internado.

“O Gabs teve febrinha na segunda-feira (30) e ontem, apesar de estar sem febre, estava com um choro muito forte de incômodo à noite. Então, o trouxemos para o hospital. Após a realização de vários exames, constou uma infecção urinária e a equipe médica achou prudente interná-lo para tratar com antibiótico na veia, já que ele é muito novinho e o tratamento responderia melhor dessa forma. Gabriel estar superbem, sendo medicado com antibiótico. Estamos aguardando resultado da urocultura para saber qual é exatamente a bactéria e entrar com o antibiótico adequado. Seguimos aqui no hospital e tudo correndo bem”, comentou a campeã da nona edição do reality A Fazenda.

Confira:

Veja mais ›