Flávia Viana revela que ganhou 10 quilos em gravidez

A ex-BBB Flávia Viana (Foto: Reprodução)

Famosa por suas participações nos realities Big Brother Brasil e A Fazenda, Flávia Viana está grávida de sete meses de seu segundo filho, fruto do casamento com Marcelo Zangrandi. Sempre presente nas redes sociais, ela respondeu alguns questionamentos feitos por seus seguidores e contou que engordou apenas 10 quilos até então.

De acordo com a famosa, que se saiu vencedora do programa rural da Record, ela aumentou seu peso de 51 kg para 61 kg durante a gestação. Ela ainda comentou que tem 1,67 m de altura, o que significa que é alta para seu peso. Vale lembrar que a moça tem 36 anos de idade e tem uma filha, mais velha e fruto de outro relacionamento.

Abortos

Há algumas semanas, Flávia Viana contou a seus seguidores sobre os dois abortos que sofreu no passado e deu alguns detalhes. “Fiquei uma madrugada inteira, começando às 22h30. Ás 6h30 eu sentava no vaso, saía muita coisa, tomei um banho, deixava a água quente cair nas costas para aliviar a dor. É como se fosse um parto porque você tem as dores das contrações. Fui para o hospital, cheguei lá por volta das 8h30 da manhã e, quando o médico fez o exame, meu útero já estava todo limpo”, comentou.

A famosa explica que descobriu que poderia engravidar novamente, mas passou por situações difíceis. “Você precisa dar um tempo porque seu psicológico fica machucado. Quando tive o aborto da primeira vez, minha médica fez todos os exames para saber se eu tinha trombofilia, não tinha nada, mas deu uma alteração numa enzima. Como eu vim de dois abortos, ela me falou que, mesmo que a possibilidade seja mínima, eu teria que tomar Clexane”, continuou.

Depois de comentar sobre o segundo aborto, Flávia Viana contou que descobriu mais uma gravidez em janeiro. “Não pensei em fazer uma surpresa para ele, demorei quatro meses. Não é medo de não dar certo, você quer proteger a gestação e o bebê. O importante é não deixar esse medo vencer. É aprender a conviver com este medo para ele não dominar a gente”, concluiu.