Flávia Viana desabafa após polêmica com Bruno: “Constrangida”

Flávia Viana se envolveu em polêmica com sertanejo Bruno (Foto: Reprodução)

A influenciadora digital Flávia Viana passou por um constrangimento durante uma live ao lado do sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, que aconteceu na noite do último sábado (4). Atualmente grávida de Marcelo Zangrandi, seu marido, ela ouviu uma piada de gosto duvidoso do famoso, que questionou se ela “sabia quem era o pai” da criança que está esperando.

Usando sua conta oficial no Instagram, Flávia desabafou a respeito do assunto e disse que, de fato, foi um momento de grande constrangimento para ela. “Sim, foi desconfortável, sim, fiquei constrangida, sim, conheço o pai do meu filho, não, não precisei fazer 15 DNAs para saber quem é o pai, sim, tenho uma filha incrível — de pai diferente — e se querem abordar esse assunto, que seja sem piada, porque não é piada”, disse ela.

Em outro momento, Bruno tentou encostar na moça e afirmou que “os órgãos sexuais não encostariam”, o que também gerou desconforto.  “Os nossos órgãos não encostariam, não porque a barriga não deixaria e sim porque temos RESPEITO. Deixo aqui meu respeito ao Bruno, a sua mulher e sua família, no fim da live ele se desculpou, acredito que viu que exagerou, continuo admirando muito o seu trabalho e espero que isso sirva para que tanto ele quanto as pessoas reflitam sobre as palavras. A palavra lançada não volta e pode, sim, constranger, machucar”, disse a famosa.

Bruno se desculpou publicamente

Bruno criticou a grande repercussão do ocorrido, mas pediu desculpas em vídeos publicados nas redes sociais. “A gente não pode falar nada, brincar com nada. As pessoas interpretam para o outro lado, o lado negativo. Não falei nada, só brinquei com ela”, afirmou, se desculpando na sequência. “Desculpa Flavinha, não queria magoar você, não. Nem sua família, nem seu filho. Também tem um filho, de 25 anos, de outra mãe que amo demais, respeito todo mundo! Não fiz de maldade, era uma brincadeira ali só. Nem sei o que fiz, se ofendi foi totalmente diferente”, concluiu.