Flávia Viana posta foto amamentando o filho: “momento eternizado”

Flávia Viana e o filho, Gabriel
Flávia Viana e o filho, Gabriel (Foto: Reprodução/Instagram)

Flávia Viana encantou os fãs em seu Instagram na manhã desta sexta-feira (19) ao compartilhar uma foto especial em que aparece amamentando seu filho dentro de uma banheira. Gabriel, de 5 meses, é fruto da relação entre a apresentadora e o humorista Marcelo Zangrandi.

Na legenda do post, a ex-BBB não escondeu a emoção e definiu o momento especial como uma conexão inexplicável.

“Um bom dia especial! Se essa vida fosse um filme, eu dava pause nessa cena. Nossos banhos são de uma conexão inexplicável, ele sempre “acha” o tetê e fica me olhando com um olhar único de emocionar! Momento eternizado em nossos corações”, escreveu ela.

Não demorou muito e os fãs e amigos de Flávia rapidamente deixaram muitos elogios e mensagens de carinho para ela e o filho. Na rede social, a publicação já conta com mais de 49 mil curtidas.

“Conexão única”, “Aiiii que delícia”, “Quanto amor!”, “Que foto mais linda! Chocada como ele tá enorme, flavinha, você fica pequenininha perto hahaha”, “Que foto maravilhosa! Obrigada pelas motivações do dia!! O amor tudo muda!”, “Coisa mais linda gente”, “Quanto amor em uma só foto”, foram alguns dos comentários.

Relato pós-parto

Logo após dar à luz, Flávia Viana compartilhou um relato falando sobre seu pós-parto e emocionou os fãs nas redes sociais.

“Estou vivendo um momento que é tão único, de pós-cirúrgico, que é mais delicadinho, que é de repouso absoluto. Estou aproveitando para amamentar muito nessa fase inicial. Estou vivendo mesmo este momento. Agradeço cada mensagem e sei o quanto vocês viveram tudo isso comigo”, iniciou ela.

Em seguida, a apresentadora afirmou que estava tudo bem com sua recuperação e contou alguns detalhes do início da amamentação.

“Mas já estou super bem em relação ao pós-parto, a cirurgia em si está ótima. A dor é chatinha mesmo, mas médica me deixou medicadinha para ter o melhor pós-possível. A amamentação requer paciência, né mamães? A ‘pegada perfeita’ exige dedicação, calma e conseguimos. O Gabs está mamando super bem e meu desejo é conseguir deixá-lo só no peito o máximo de tempo que conseguir. Eu estou guardando todas as diquinhas que estou vivendo na prática para dividir com vocês aqui tá? Desde as posições dele nas mamadas, a ‘invertida’ que eu nem conhecia foi a melhor no nosso caso. Seguimos aqui. Mamãe sem dormir, mas muito feliz”, finalizou ela.

 

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›