Flay arrasa em clique e causa ao deixar atributos em evidência

Flayslane surgiu em fotos ousadas exibindo as curvas (Foto: Roberto Trumpas/Reprodução/Instagram)
Flayslane surgiu em fotos ousadas exibindo as curvas (Foto: Roberto Trumpas/Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Flay elevou a temperatura na web ao aparecer em cliques para lá de sensuais nesta sexta-feira (18).

Em seu perfil no Instagram, a cantora postou uma sequência de fotos em um hotel de luxo localizado em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. Nos cliques, ela aparece de biquíni branco e com o bumbum empinado.

“Vocês não estão preparadas”, escreveu ela na legenda da publicação.

Flay recebeu muitos elogios nos comentários. “Sei lá! Te acho tão gostosa, comentou a ex-colega de confinamento, Ivy Moraes. “Tua beleza e igual obra da prefeitura nunca acaba”, disse uma seguidora. “Uma verdadeira obra de arte”, elogiou fã.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por FLAY 🎙 (@flay)

Flay é criticada por saídas durante a pandemia

Recentemente, Flayslane foi muito criticada nas redes sociais por sair para fazer eventos durante a pandemia de covid-19. Em entrevista à revista Glamour, ela comentou sobre o assunto e disse que furou a quarentena apenas porque precisa trabalhar. Além disso, afirmou que está tomando os devidos cuidados.

A quarentena é um período difícil e desafiador para todo mundo, principalmente para nós brasileiros. Eu sempre tomei todos os cuidados, sempre incentivei meus fãs a se cuidarem, a ficarem em casa se puderem”, declarou.

“Minha carreira é de cantora, não temos shows. Eu nunca tive oportunidade de mudar de vida e hoje, graças a Deus, trabalho com a internet também, preciso criar conteúdo, gravar clipes, preciso sair de casa para sustentar a minha família, argumentou.

Paraibana de origem humilde, Flay disse que precisa aproveitar cada oportunidade. “Tenho muito respeito por todos que perderam alguém amado e já existe vacina para esse vírus”, afirmou.

O grande sonho da ex-BBB

Depois que saiu do BBB20, Flay tem lançado clipes e feito parcerias musicais. Em entrevista ao site Lorena, ela disse ter o desejo que tem o desejo de investir em uma carreira internacional, mas explicou que a pandemia a atrapalhou.

Se não houvesse pandemia eu estaria hoje lá fora, trabalhando no mercado que tanto sonho que é o latino. Hoje é complicado porque várias coisas dependem de estar lá, fazer relação, conhecer algumas pessoas, gravar e estar em estúdio com elas”, contou.

Flayslane ainda comentou sobre o single Osmar, que ganhou um clipe com a participação de Carlinhos Maia, e disse que veio em um momento de dificuldade.

Estava passando por inseguranças e incertezas. Não tinha em mente lançar minha primeira música solo neste momento e apareceu “Osmar”. É um passo muito importante pra minha carreira e vem me surpreendendo muito. Agradeço a cada dia por meus fãs que sempre me apoiam, brigam e lutam por mim desde o BBB, e claro, a todo público que se abriu e se deixou conhecer essa Flay pós reality, a cantora”, disse.