Flay celebra 10 meses de namoro com modelo gato em vídeo divertido

Flayslane e Pedro Maia (Foto: Reprodução)
Flayslane e Pedro Maia (Foto: Reprodução)

A cantora Flay resolveu comemorar mais um mês ao lado do namorado, Pedro Maia, de uma forma diferente. Neste último final de semana a artista compartilhou um vídeo onde se diverte como anda a intimidade com o bonitão.

Através de um vídeo compartilhado no Instagram, a famosa brincou sobre como não tinha muita expectativa sobre o namoro com Pedro, mas acabou que hoje em dia eles estão até mesmo usando a mesma escova.

“Era só um contatinho”, escreveu ela na legenda do vídeo, e logo depois completou: “Mas estamos a 10 meses usando a escova de dentes um do outro”.

O registro rendeu mais de 180 mil curtidas e vários elogios ao casal. “verdade, eu te amo”, escreveu Pedro entre os comentários da publicação. “A química de vocês dois tudo pra mim🥺💖”, disparou uma seguidora. “Eu amo esse casal serio😍❤️”, disse mais uma.

Apaixonadíssimos, Flay e Pedro adoram trocar declarações nas redes sociais. Recentemente o modelo fez uma postagem super fofa após participar de um clipe da amada:” Casal vibe colegial na sua time line! To com o coração em stand by, mentira é todo dela!! Te amo❤️ vai la conferir a música nova”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por FLAY 🎙 (@flay)

Comparações

Apesar de muito amiga de Bianca Andrade, a cantora Flay gerou polêmica na web após ser alvo de boatos sobre a relação das duas. A paraibana se irritou ao ouvir que ela estaria “copiando” o jeito da colega e soltou o verbo.

Segundo a artista, muitos apontaram que ela estaria sendo invejosa e imitando os passos de Boca Rosa. Disposta a finalizar as fofocas, Flay contou que sempre foi reconhecida pelo seu trabalho e jeito irreverente.

“Eu me mato de trabalhar desde que me entendo por gente pra me destacar pelo meu próprio mérito. Nunca quis o que não era meu. Antes do BBB, na minha região, o mercado local sempre elogiava a minha autenticidade no trabalho, no estilo, na personalidade. Hoje, por ser amiga de Bianca, nada que eu faço é mais meu”.

“Se eu sou estrategista, ‘aprendeu direitinho com a Boca Rosa’, se corto o cabelo, ‘só quer ser a Bianca’, se faço uma cirurgia, ‘tá fazendo igual a Bianca’. Sempre tive minha personalidade e não tenho a menor intenção em parecer com outra pessoa. Eu a admiro, a amo, mas não quero ser ela. “Desestimula, sabe? Vocês são capazes de colocar gente em depressão e fazer pessoas desistirem dos seus sonhos a troco de caralh* nenhum”.