Flay se irrita após pergunta indiscreta e dispara: “Ridícula”

publicidade

A ex-BBB Flay usou as suas redes sociais para interagir e responder as curiosidades dos seus fãs e seguidores. Por meio da caixinha de perguntas do Instagram, a ex-BBB acabou se irritando com o questionamento feito pelo usuário.

Um internauta questionou se ela havia matado a saudade de Neymar Jr e Leo Santana, com quem se relacionou quando ainda eles eram solteiros.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Matou a saudade do Neymar e do Leo Santana? (risos)”, disse o usuário. Irritada, a ex-BBB disparou. “No mínimo ridícula, tendenciosa e desrespeitosa essa perguntinha sabendo que se trata de dois homens comprometidos. Sem noção mesmo”, disparou ela.

Confira:

Se arrependeu

publicidade

Há pouco tempo, Flay abriu o jogo e confessou que se arrependeu de ter ficado com um ex-participante do BBB. A cantora confessou que não viveu boas experiências durante o seu romance com o rapaz.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Sim, e fiquei presa nisso por muito tempo. Me fazia mal, não me respeitava nem me queria, mas fazia questão de atrapalhar quem chegava na minha vida para fazer bem. Até que encontrei alguém que me tratava como eu merecia e decidi me afastar para viver meu relacionamento em paz”, começou ela.

“Me afastei, mas consegui manter carinho e amizade. Hoje, depois de umas situações que aconteceram e me decepcionaram muito recentemente (precisaram acontecer para eu parar de botar a mão no fogo por quem não me respeita), eu me arrependo super”, falou ela.

Desmentiu boatos

publicidade

Recentemente, Flay foi acusada pelos internautas de ter brigado com Bianca Andrade. Em suas redes sociais, a cantora negou que esteja em atrito com a influenciadora e pediu um pouco de empatia aos haters.

“Gente, vou tirar meu precioso tempo pra desmentir uma fake news que os haters de plantão (fãs encubados) estão inventando: eu não estou brigada com Bianca, a mulher está ocupada profissionalmente e enfrentando um momento da vida pessoal delicado. Eu não fiz os tuítes pra Bianca, tenham um pouco de empatia c******. Respeitem o momento das pessoas, ela obviamente me convidou pro Arpoador e todo mundo viu porque postei, vocês se passam demais tentando criar treta, eu fechei com o nosso camarote todos os dias que estive no Rio de Janeiro, e F***-se, que eu estou em Dubai. Beijos”, pediu ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›