Flordelis revela dificuldade financeira

Flordelis (Reprodução)
Flordelis (Reprodução)

A cantora gospel Flordelis afirmou que tem passado por dificuldades desde que foi acusada pelo assassinato do marido pastor Anderson do Carmo, morto em 2019. A pastora tem sido uma das principais suspeitas do crime.

Em entrevista ao programa Conversa com Bial, a parlamentar disse que apenas não vendeu a casa em que vivia com Carmo por ainda está pagando o financiamento. Ainda segundo Flordelis, ela pegou empréstimos no banco e se desfez de oito tempos, para saldar dividas.

“Há meses, preciso de cesta básica de amigos. Se eles não mandam, eu não tenho comida para dar para os meus filhos. Hoje eu vivo com bastante dificuldade”, disse a deputada, que ainda completou dizendo que vive com só “com metade do salário de parlamentar” – valor que supera o valor de R$ 33 mil.

Flordelis ainda voltou a afirmar que é inocente no caso de assassinato do pastor Anderson.

Anderson foi morto a tiros em junho de 2019 quando chegava em casa. Para a polícia e para o Ministério Público do Rio, Flordelis foi a mandante do homicídio.

“Vou carregar uma culpa para o resto da minha vida. Culpa por amar demais um homem e ter ficado cega para algo que estava acontecendo dentro da minha própria casa. Com a minha filha. Principalmente no período em que ela estava com câncer. Minha filha teve 35 tumores. E ela alega que houve uma cena de assédio em um momento em que ela tinha chegado do hospital, da quimioterapia. Algo que soube só agora recente”, relatou Flordelis.

“Ainda não falei com a minha filha. Não estive com ela. Ela carregava isso sozinha, em silêncio. Não estou defendendo, porque não concordo com o que ela fez. Eu discordo 100%. Ela não poderia ter feito isso. Não é matando que se resolve o problema”, concluiu.

A deputada disse que não havia motivo algum para assassinar o marido, como as investigações apontam. “Eu fiquei sem nada. Falaram que matei o meu marido por poder e por dinheiro. Que poder? Eu já sou deputada federal, sou pastora, cantora gospel renomada, canal no Youtube com 315 mil inscritos. Que poder é esse que eu estava buscando dele? Eu já tinha”, disse a pastora .